O que vocês estão fazendo na quarentena

Trabalhando normalmente, construção civil não para srsrs

3 curtidas

Trabalhando. Área de computação não tem muita desculpa: nuvem, teamViewer, etc,etc. Todo o ambiente está disponível. Vantagem do horário flexível. Mas tem que focar nas metas e entregas, senão…

7 curtidas

Eu ainda estou trabalhando normal, é um escritório com poucos colaboradores, pra mim ainda tá tranquilo, e nem quero parar tão cedo para garantir meu salário, só vou parar quando patrão mandar.
Mas cada caso é um caso, aqui fico longe de outros, tem janela, venho com meu carro etc, sei que tem muitos casos que não tem como e é quarentena mesmo.

7 curtidas

4 curtidas

Cuidado @Rita_Miranda pra não fazer como essa moça e criar outros problemas :point_down:t3::grin:

4 curtidas

Netflix, comendo muito (nessa ansiedade vou acabar recuperando o peso que tinha perdido com dieta :grimacing:) e estudando francês.

4 curtidas

Misericórdia KKKKKKKKKKK tá bem isso mesmo

4 curtidas

Galera, como estão a vida( gastos de vcs com roxinho, nessa quarentena? economizaram bastante em relação ao mês anterior?

8 curtidas

Tenho que economizar. Sou autônoma. Não estou trabalhando.

7 curtidas

Nossa,. Estou fazendo das tripas coração para não gastar kkkkkk

4 curtidas

Estou aderindo a quarentena até para o meu cartão…sem gastos :purple_heart:

6 curtidas

Também estou economizando, agora é fase de gastar menos possível.
Ter auto controle porque a tempestade vai passar.

5 curtidas

No meu caso eu economizo de mais, eu quase não gasto, eu tenho que gastar mais realmente, eu me cobro diariamente,sou assim desde pequeno, desde quando não tinha cartão ,só não sei se isso é bom ou rim as vezes.

2 curtidas

Quero saber se vamos ter que abrir um abaixo assinado, pra nubank acordar da realidade que vivemos com a pandemia, e fazer que nem no Itaú que adiou pra 60 dias os pagamentos.

4 curtidas

Vi post de pessoas que entraram em contato com a nubank, mas eles disseram que não iam fazer nada

2 curtidas

Estou rezando para Deus dá a sabedoria para os cientistas descobrir a cura desse vírus.

7 curtidas

Eu estou apendendo…KKKKKKKK…
https://www.instagram.com/p/B97js1wlVTW/

4 curtidas

Trabalhando em home office (sou assessor de investimentos de um escritório credenciado a XP).

4 curtidas

Pois é, voltarei rolando para o trabalho :joy:

2 curtidas

Dormindo e comendo :rofl:

4 curtidas