O que vocês mais sentem de dificuldade para mexer no aplicativo ?

Eu já manjo tudo no app, até hoje não sinto nenhuma dificuldade. Acho que o Nubank pensou bem para fazer e dá autonomia, para executar tudo sozinho.

1 curtida

Tanto o app antigo quanto a esse novo são fantásticos, nunca passei por dificuldades para encontrar o que eu quer.

1 curtida

No inicio da mudança a gente fica um pouco perdido mas depois acostuma. No geral o nubank faz um bom trabalho de deixar as coisas bem ao alcance das mãos :purple_heart:

Também não , eu mexo em tudo saio funçando.

Exato, no ínicio sempre é assim, mas depois você dá aula de aplicativo para às pessoas leigas.

Só oque me incomoda é quando pago um valor da fatura e não tem uma cor pra diferenciar oque foi pago do que ainda não foi, fica tudo “cinza” aí não tenho certeza se foi aquilo que paguei, mais é só questão de prestar atenção mesmo.

1 curtida

Te entendo