O que vocês mais usam e gostam da conta do Nubank?

O que eu gosto? Olha não sei responder, porque ainda não tenho o roxinho, já tentei umas 500 vezes por convite, sem convite, mas nada ainda, eu disse ainda.

1 curtida

Mas é a conta, não o cartão. Vc pode ter a conta e usufruir dos benefícios que estão sendo elogiados (TED free, rendimento, etc) enquanto o cartão não chega. E quem sabe já tendo um produto isso não facilite o cartão?

1 curtida

Decidi abrir minha conta pelas felicidades que o banco me oferece, atendendo minhas necessidades de maneira bem prática e rápida.

Utilizo no meu dia a dia para realizar diversos tipos de compras.

Gosto muito do aumento de limite no próprio App, transferências grátis, informação detalhada das compras.

O cartão de crédito/débito.

Gosto da conta pois ela me oferece benefícios diferenciados e com grande praticidade de resolver tudo a qualquer hora e em qualquer lugar.

2 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta?
    A oportunidade do cartão de Credito foi essencial
  • O que vocês têm feito por lá?
    compras no Credito e pretendo comecar a colocar meu dinhero na nuconta pra render
  • Quais as funcionalidades que mais gostam?
    toodas,
  • E as funcionalidades que mais usam?
    Uso o CREDITO e tbm a facilidade de gerar boletos
  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    Gosto muito do aplicativo, pois é rápido e prático, não demora nada pra eu ver o que quero sem precisar procurar muito. a Facilidade de gerar boletos e segurança que transmite e excelente
2 curtidas

A princípio eu fiquei receoso por ainda não entender como funcionaria mas meu interesse foi maior pelo redimento.

Tenho feito de tudo. Recebo salário, realizo transferências, guardo dinheiro e uso bastante a função débito.

Gosto da opção de guardar dinheiro. Ela me ajuda a poupar e organizar meu dinheiro.

Eu utilizo bastante transferências, guardar dinheiro e pagamentos( tanto da fatura como de contas).

Eu percebi que a dedicação para facilitar a nossa vida não se compara a da concorrência. Eu me vejo dependente da facilidade e praticidade com que consigo realizar qualquer coisa pelo app. Observo isso por experiência em outros ambientes.

2 curtidas

Bom dia,

  • Por que decidiram abrir a conta?
    -A rentabilidade e liquidez imediata, fez o serviço se tornar uma boa opção para reserva de emergência. Alem de poder realizar TEDs gratuitos,cartão de credito, depósitos na conta por boleto e sem nenhuma taxa por isso.
  • O que vocês têm feito por lá?
    -Depositos, compras em cartao, TEDs
  • Quais as funcionalidades que mais gostam?
    -Rentabilidade da Nuconta
  • E as funcionalidades que mais usam?
    -Uso de cartão de credito, depositos na nuconta, TED
  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    -Porque atende bem em todos os servicos e não tem nenhum “custo” pelas operações. Além do atentimento ao cliente ser muito eficiente.
2 curtidas

Bom, e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Flavius_Coimbra

1 curtida

Por que decidiram abrir a conta?
R: Ah, pela maravilha de não ter que pagar nada e ainda ganhar um dinheirinho todo dia.

O que vocês têm feito por lá?
R: Ultimamente tô juntando um dinheirinho.

Quais as funcionalidades que mais gostam?
R: Cartão Virtual, faço bastante compras online e essa função ajuda muuuito pois dá uma sensação de segurança maior. :laughing:

E as funcionalidades que mais usam?
R: Uso bastante o Cartão Virtual, Guardar Dinheiro, e a Projeção Aproximada de Rendimento.

E, claro, por que gostam da nossa conta?
R: Pelo atendimento maravilhoso, a gente vê que vocês fazem tudo com amor, fora a praticidade do aplicativo, dá pra resolver tudo rápidinho, sem burocracia. :purple_heart:

2 curtidas

Pra mim é o controle financeiro que a Nuconta permite!
A fatura do cartão fica bem aparente e é tão facil pra guardar dinheiro!
Eu amooooo! <3

2 curtidas
  • Practicidade e facilidade. Literalmente fiz tudo o procedimento desde o aeroporto enquanto aguardava meu voo, un Domingo a tarde. Não demorei nem 15’.
  • Receber e enviar $
  • Cartão virtual :heart:
  • Receber e enviar $
  • Práctica, completa, facim de usar, agil, sem enrolação. O app é uma delícia.
3 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta?
    Estava a procura de uma conta 100% digital, com ótimo benefício e sem custo. :smiley:

  • O que vocês têm feito por lá?
    Utilizo tudo que propõem: pagamentos, agendamentos, transferências, de tudo que posso fazer com a conta.

  • Quais as funcionalidades que mais gostam?
    Gosto da interface do agendamento, rendimento detalhado, “cofrinho” dinheiro guardado e guardar automaticamente.

  • E as funcionalidades que mais usam?
    Rendimento detalhado e transferências.

  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    Pela praticidade de em conjunto ter o cartão credito sem anuidade e gerenciamento 100% digital e ótimo suporte.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

3 curtidas

Nubank antes de tudo era um fascínio,é o cartão da moda quem não quer ser roxo,no começo você fica roxo de raiva porque é difícil uma aprovação de primeira.Nubank hoje é “status”(ah quando falo status não estou falando de algo sem qualidade)quando tiro o cartão da carteira me sinto um milionário só pela sensação de ter um em mãos.Bom o que me chama a atenção da mesma é a praticidade que a financeira oferece em seus serviços é uma aposta genial.:+1:t2::v:

1 curtida

Por que decidiram abrir a conta?

Não há cobrança de taxas e, tampouco, pegadinhas (contratos gigantes, letras miúdas etc.).

O que vocês têm feito por lá?

Hoje faço quase tudo. É o meu banco principal, apesar das compreensíveis limitações… Nubank ainda é um bebê nesse mercado! :baby:

Quais as funcionalidades que mais gostam?

Transferências ilimitadas, sem dúvida. Facilidade de uso e estabilidade do app apesar da imensa base de clientes e crescentes funcionalidades.

E as funcionalidades que mais usam?

Débito e crédito para compras, bem como pagamento de boletos. Chega de filas! :+1: :slightly_smiling_face:

E, claro, por que gostam da nossa conta?

Fácil, rápida, sem complicações. Quanto tem algum problema, solução é rápida e realizada por seres humanos (após pequena triagem por FAQs e IA para os casos óbvios, é claro).

2 curtidas

Colocação interessante. Mesmo dois anos depois, há funções que ainda podem ser implementadas!