O roxinho mostrando respeito pelos clientes: parabéns!

#1
5 Likes
#2

O @Nubank não deixa seus clientes no vácuo, respondendo suas dúvidas e a do mercado também.

O que vc acha da comunicação do roxinho com seus clientes?

2 Likes
#3

@humbertonubank todas as vezes em que precisei do chat, foram muito atenciosos comigo, Nubank é só amor.

2 Likes
#4

Esse cara é dos mais chatos daqui, só falava bem do Nubank…maaaaaaaas parece que o amor acabou (asterisco)

2 Likes
#5

@Lucas_Santos Este negócio de cuspir no prato que comeu não tem nada a ver. O @Nubank continua sendo uma baita organização, me prestando serviços ou não.

#6

Não sou hipócrita. Amor só existe para a família. Se a proposta é: sem asterisco e transparência, o @Nubank não pode chegar e falar “seu cartão ta bloqueado por motivos confidenciais”.

O que adianta a ideia ser boa e ela não ser respeitada?

Aqui é Brasil, pergunta para o bancos tradicionai quantas clausulas de contrato foram questionadas na justiça por falta de transparência, e quantos asteriscos tiveram que ser criados para essas clausulas.

Se depois de compartilhar pra todo mundo o quão bom é o serviço, pagar suas contas em dia, utilizar o serviço da maneira correta, e colocar o dinheiro certinho todo mês, e mesmo assim ter a conta cancelada. Já é justificativa para uma interpretação voltada para o consumidor. Esse é o nosso Judiciário, aqui não é Common Law, mas sim Civil Law.

Nem que eles chegassem pra você e falassem “Olha, estamos cancelando o seu cartão, pois queremos reduzir o risco da nossa carteira de crédito e você, de acordo com nossa análise de dados, não é uma pessoa confiavel.”

Ademais, não preciso dizer que o Nubank comercializa uma conta de pagamentos e um cartão de crédito (com limite, que para muitos é baixo; e o rewards que não oferece tantooooos benefícios assim…só atrativo se passar de 1600,00), uma conta de pagamentos (que qualquer banco tem).

Com isso, a pergunta é: se ele vende algo que todos tem, por qual motivo da certo? Simples, o produto do Nubank é transparência, ele vende transparência. E nós compramos transparência. Contudo, quando a transparência está limitada a uma clausula, o produto acaba se tornando um pouco mais limitado…. A cada novo caso, menos transparente será, e maior será o tiro no pé.

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

1 Like
O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?
#7

Sempre excelentes em todos os quesitos, no relacionamento comigo!

1 Like
#8

Tão pouco sou hipócrita, mas se eu assinei um contrato vou cumprir minha parte, mesmo sabendo que não li (e assinei), mesmo sabendo que posso questionar na justiça.

Tenho q me lembrar q EU fui atrás deles para pedir o cartão, não o contrário.

#9

Sim, foi o que disse ali em cima: Brasil é Civil law, e não Common Law. Contratos podem ser questionados na Justiça, desde que uma das partes se sinta lesada. E, isso ocorre com uma frequência absurda. E, aparentemente, ele não deu motivos para o rompimento do serviço, nem recebeu uma boa explicação pra isso, faltou transparência e esse é o problema. Quando seu ponto forte some, você perde clientes.

E não sei se você sabe, mas o contrato é composto por mais de uma parte. Quando o garoto pede para ser aceito, e o Nubank concorda, o contrato passa a existir de maneira tácita, e posteriormente, de maneira escrita. O Banco ganha dinheiro te oferecendo crédito, ele quer mais é que o cliente utilize o cartão, utilize os serviços. Sem clientes ele não ganha dinheiro, discorda?

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

1 Like
O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?
#10

Várias cláusulas contratuais quebradas. Inclusive no contrato diz pode haver cancelamentos sem prévio aviso se for quebrado algum.

#11

Com certeza concordo com vc . Só me preocupo se eu quiser cancelar o contrato com o @Nubank e eles resolverem entrar na justiça contra mim! :grin::grin::grin:

Com relação ao amor a empresa TB concordo com vc @Lucas_Santos

#12

Se tirar seus bilhões de lá com certeza…

Hahahahahahahahahahahahahahaha

#13

Pois é, o mais chato daqui!

1 Like
#14

Chato, no sentido de ficar falando bem com muita frequência. Igual amor platônico, meloso.

#15

E tem muita gente aqui assim. O respeito de uma empresa (qualquer empresa) numa economia globalizada em q qualquer bobeira você pode perder clientes é sempre bem vindo. Mas daí a idolatrar tal empresa como se está fosse a razão da vida dele, é demais

#16

Tou pensando seriamente :joy::joy::joy::joy::hugs::hugs: @Lucas_Santos em tirar meus milhões

1 Like