O roxinho não abre

Não tô conseguindo entrar no app pela rede wi-fi só pela rede 3G. Já desinstalei e instalei, desliguei o celular, limpei o cache do aplicativo tirei o roteador da tomada e nada.
Liguei no 0800 e todas as alternativas que me foram passada nenhuma funcionou, alguém já passou por isso?

Pode ser um bloqueio no firewall do seu roteador. Se você conseguia acessar o app por esse roteador antes sem problema, e não houve nenhuma alteração ou atualização recente, creio ser possível desconsiderar essa opção.

Uma outra opção é ser um problema de rota. Toda navegação na rede é feita por meio de rotas (que funcionam como vias de trânsito), logo a informação do servidor do Nubank trafega por essa rota até chegar ao seu celular (e vice-versa); se essa rota estiver com algum problema, você pode não conseguir se comunicar com o servidor. Esse tipo de problema é passageiro e costuma ser rapidamente solucionado.

Como você já entrou em contato com o suporte técnico, não considero que seja um problema no app em si. Todos os demais apps que necessitam de conexão com a internet estão performando da forma esperada?

2 Curtidas

Eu sim @Neto6

Voltou ao normal?

Passei por esse problema recentemente, resumindo, tive que trocar de provedor de Internet pois como o amigo disse anteriormente é um problema no “tráfego”, e apenas afetava meu smartphone, tablet e a smart tv. No laptop funcionava normalmente, em alguns casos o provedor consegue “resetar” seu modem remotamente ou como no meu caso, não conseguiram resolver.

O seu caso pode ser algo diferente, então de qualquer forma, entre em contato com a Nubank e informe seu problema pelos canais abaixo:

Para entender melhor sobre a possível causa do seu problema:

Não consigo entrar no aplicativo, diz que estou sem internet sem estar e agora?
Qual numero devo ligar?
Meu cartão chegou hoje

@Lais_Santos10 Olá, tenta seguir esses passos pra vê se dá certo.

• Atualiza o app;
  • Limpa o cache do app;
  • Força a parada do app;
  • Troca o Wi-Fi pela rede móvel e vice versa;
  • Se nada der certo entra em contato com o Nubank.