O Semanada chegou na comunidade!

Fala, pessoal! Tudo bem?

Aposto que vocês já estão especulando o que vai ter nesta nova categoria, né? :eyes:

Então, sem mais mistérios, vou direto ao ponto: concentraremos aqui, tópicos sobre o Semanada, a newsletter em áudio do Nubank.

Semanada

E quem vai criar os tópicos, MayB?
Essa é a parte mais legal! Deixaremos a categoria aberta para que os próprios Nubankers, responsáveis pelos episódios, criem tópicos aqui, trazendo um pouquinho sobre os bastidores das gravações, curiosidades e debates sobre os temas publicados no Semanada.

Eu amei, e vocês?

Ah, e se você nunca ouviu o Semanada, essa é uma ótima oportunidade para incluir os áudios na sua rotina semanal e depois vir aqui comentar o que achou e saber um pouquinho sobre os bastidores, que tal? É possível ouvir todos os episódios do Semanada pelas plataformas Spotify, Deezer, Google e Apple Podcasts. Desculpa para ouvir não falta, hein?

E aí, gostaram da novidade? Aproveitem e já cometem aqui o que mais vocês gostariam de ver nesta categoria! Nós amamos sugestões e elas serão sempre muito bem-vindas! :wink:

19 curtidas

Opa essa gostei. :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Que legal! Ótimo espaço!

Com certeza vem coisa muito interessante por aí!

:partying_face: :partying_face:

9 curtidas

Amamos! O Semanada com um cantinho especial :purple_heart:

Já deixo uma sugestão para a criação de conteúdo:

A importancia de pedir/enviar/guardar comprovantes das transações :blush:

5 curtidas

Ótimo assunto! E para guardar e compartilhar os comprovantes, nada melhor que ter a opção para salvar em PDF. Opção que tanto aguardamos :grin: (abr/2019 pra ser mais exato kkkk):

3 curtidas

Nice :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Ficando antenado nesta parte da semanada, sempre bom estar por dentro das novidades em si semanais :crossed_fingers:t4::purple_heart:

1 curtida

Eu só fui ver agora seu comentário. Desculpe @gilvanbraido

Mas enquanto não chega, dá pra salvar como PDF também.

Basta seguir os passos:

Eu tentei todos os tipos de papel na impressora do smartphone,porém a que vai o comprovante todo é a ISO A4 e na orientação Paisagem. Salve e depois é só girar o PDF no Office ou Drive. :blush:

Enquanto não chega,a gente se vira! :sweat_smile::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Que excelente tutorial! O jeito é “se virar” com o que temos mesmo! :wink:

4 curtidas

Valeu a dica @BrunuF! :sunglasses::facepunch:t2:

2 curtidas

Boa tarde genteee! Ouviram o novo ep do Semanada? :purple_heart:
Esse eu ameeeei demais. Depois comentem o que acharam aqui também.

5 curtidas