O terror que era a sua vida antes do Pix

É tarde da noite. A rua está tão vazia que é possível escutar o barulho do vento gelado. Você acelera o passo. Olha de um lado, de outro e nada. O que você procura não está ali. Mas onde estaria? Você ouve passos e, sem olhar para trás, desce a rua correndo. Será que era algum monstro?

Você sabe que não, né!

Oi, gente! Como vocês estão?

Como hoje é Dia das Bruxas (na verdade, é o Dia do Saci aqui no Brasil), eu não poderia deixar de começar a contar esta história de um jeito diferente, afinal, quem nunca teve que andar em busca de algum caixa eletrônico para sacar dinheiro no meio da noite?

Esta é apenas uma das muitas situações assustadoras que a gente vivia antes de o Pix ser criado. Quer ouvir mais histórias de arrepiar? Então acende a luz e ouve o Semanada de hoje que já tá no ar e está de arrepiar até o último fio de cabelo!

E, claro, eu quero te ouvir: que perrengue você já passou antes do Pix? Conta uma situação que daria uma boa história de terror!

31 curtidas

Adorei a historinha no começo e o tema da semana :purple_heart:
Esse é o tipo de terror que te deixa congelado de medo! :cold_face:

Já passei por cada situação que só queria sumir na hora! :joy:

Uma vez fui comprar lanche e jurava que tinha levado a carteira com dinheiro, chego na hora e quando boto a mão no bolso (ih cadê a carteira? :cold_sweat:), felizmente como eu era cliente recorrente o cara me liberou um “crédito” pra pagar no dia seguinte.

10 curtidas

Acho que antes do PIX num tinha muita história de terror não, mas atualmente com o povo tendo que usar dois celulares, ou tendo que desinstalar apps de bancos por medo dos assaltos/sequestros PIX e some-se a isso um mar de gente que cai em golpes com PIX diariamente…
Mesmo sabendo que o problema não é do PIX e sim de segurança pública, ainda assim acho que as verdadeiras histórias de terror, são aquelas contadas no pós PIX.
:skull::skull::skull:

4 curtidas

Não dá para abaixa apricativo l

Como assim não dá?
Deve ser o armazenamento do seu dispositivo, vc já verificou isso?

1 curtida