Obrigado pelo meu aumento de limite ❤️

Meu sonho de princeso. :sweat_smile:

2 curtidas

4 meses de Nu e nenhum aumento, mesmo pagando sempre antes do vencimento e adiantando parcelas…enquanto outros bancos ofereceram limite maior ( atualmente R$200 NU)
Triste pois sou correntista desde 2019, utilizo muito inclusive recebo meu salário por lá

Parabens pela conquista e use com sabedoria semprw

1 curtida

Só o meu q não aumenta :cry:

1 curtida

Top !

Pow se score alto e bom histórico não são suficiente pra aumentar o limite então tb não deveriam consultar score e históricos junto às instituições pra conceder crédito,pois é nisso que se baseiam… O que será então que é levado em consideração pra aumentar o limite???

2 curtidas

Isso é uma pequena parte, mas há outros fatores que influenciam: idade, estado civil, renda mensal, tipo de emprego, nível de escolaridade, dívidas ativas, etc…

2 curtidas

Demora quantos mêses pra aumentar o limite?

1 curtida

Meu limite dobrou novamente!
Muito feliz com o meu Nubank

4 curtidas

O meu tbbbb fiquei muito feliz!

3 curtidas

Meus parabéns, bem vindo ao time! Só tome cuidado tá? Cartão com limite alto aumento e muito a responsabilidade.

Quer uma dica de ouro? Não peça mais, PARE! faça de conta que não quer aumentar seu limite. Continue fazendo o dever de casa. Depois me fale se deu certo. Boa sorte…

Isso é muito relativo, não tem como prever não!

Parabéns!! Queria eu KKK
Não saio do 450 kkk

O meu limite (1k) acabou de aumentar agora, enquanto eu estava lendo esse post!!! kkkkkk

1 curtida

Olha q bom .