Ocultar melhor código de segurança

Boa, uma solução bem elegante!
Agora memorizar não é comigo… HAUHUAHUAHUHAUH

1 curtida

Sim, concordo. mas a ideia é dificultar. claro que sempre haverá brechas, eu mesmo já trabalhei com uma máquina de “clonar” cartão. mas não de forma ilegal. nós simplesmente fabricávamos catracas de acesso computadorizadas, com acesso para cartão, então tínhamos máquina para gravar, clonar, etc. cartões magnéticos. coisa mais simples do mundo. O problema que acho em ter o número visível é a pessoa ve-lo e decora-lo. ai é muito mais fácil, mesmo o cara não tendo a máquina de clonar, ele poderia sacanear facilmente só com uma boa memória.

Concordo com você, mas tem coisas básicas que as vezes as pessoas não se atentam que é o fato de entregar o cartão para a pessoa e a pessoa ir “passear” com ele enquanto busca a máquina, digitar a senha sem conferir se está digitando no campo da senha ou no campo do valor e nisso a pessoa já te a senha a sua disposição, entre outras coisas.
Atrás de todos os meus cartões que tive escrevo SOLICITAR RG, mas sabe quantas vezes solicitaram meu RG?
NENHUMA :frowning:
Isso são coisas na minha opnião bem básicas!
Mas a unica coisa que todos concordamos é que quanto mais segurança melhor! :wink:

borrei o código de segurança do cartão.

Eu já criei um tópico sobre o assunto. Acharia melhor que o código de segurança fosse no app e quando esquecermos ter a opção de visualizar feito a senha ou ela remover completamente os números como a Apple.