Oferecer acesso ao cartão virtual pelo site da nubank

Acho que seria bastante útil, se a nubank oferecesse acesso aos dados do cartão virtual no site deles, eu sei que tem como acessar a fatura no site, mas pra quê acessar, se você não pode pagar pelo mesmo? e também não ter o cartão virtual disponível, que seria extremamente útil. Já que a maioria dos sites que eu faço compras, eu faço pelo computador, boa parte dos sites de compras online não tem uma versão mobile.

Então acho que seria muito útil se eu pudesse puxar esses dados do site, ao invés de ter que digitar dígito a digito os dados do cartão no celular. E seria muito bacana poder pagar boletos pelo site também, isso me pouparia o trabalho de ter que imprimir ou copiar dígito a digíto do boleto pra poder pagar no aplicativo.

4 curtidas

Como o cartão virtual possui informações muito sensíveis, com certeza é mais seguro que essa informação fique restrita ao ambiente do aplicativo.

2 curtidas

Eu uso o google pay, só cadastrar o cartão e quando for pagar ele só pede o CVV e preenche os dados automáticos

Concordo que a versão online poderia oferecer mais coisas, caso não se possa acessar pelo celular, não tem mais como movimentar a conta…

4 curtidas

Poisé mas tem opções seguras para implementar isso hoje em dia, como por exemplo colocar um acesso via QR code pros usuários acessarem somente se tiver o celular, dai a pessoa só faria a confirmação pelo celular após ler o código QR e os dados seriam mostrados na tela do webapp, não é difícil fazer isso(falo por experiência própria).

1 curtida

Agora que disse, parece ser uma boa ideia sim.

1 curtida

Interessante, nem sabia que existia esse serviço da google, mas se ele pode oferecer acesso ao cartão pelo webapp de maneira segura, tá valendo e muito.

Rapaz, agora que pensei aqui… eu NUNCA entrei no site do nubank, chega à ser até ridículo dainha parte kkkkkkkk :sweat_smile:

Mas essa ideia é bem daora, muito boa mesmo. Simplificar a vida financeira dos clientes, num é o objetivo do nubank? Então que assim seja.

1 curtida