Off topic, mais eu preciso divulgar essa maravilha!

Conteúdo sinalizado escondido.

2 Curtidas

Opa @tspercussa, não sou músico não, mas toco uma guitarrinha. :sunglasses:
Não resido em SP, sou do Mato Grosso, mas quando estiver em casa vou acessar o link do facebook para acompanhar a live sua! Pode confirmar com minha presença!

OK!
Se puder compartilhar a postagem do Instagram, ficarei muito agradecido. Me segue lá também rs

Olá, boa tarde @tspercussa, existe um tópico justamente para pedidos de ajuda e solidariedade, será mais fácil ser visto por lá, clicando aqui, fica a dica, espero ter ajudado! :wink: :+1:t2:

Eu sei daquele tópico, mas parece que as pessoas só chegam junto quando vão com a cara da pessoa.
A alguns meses quando eu estava bem pior eu fiz vários pedidos de ajuda se eu for contar nos dedos quem me ajudou…

O Tópico está Fechado !

1 Curtida

É difícil mesmo, estamos vivendo numa época complicada tanto para o trabalhador quanto para o patrão. Não está fácil para ninguém, às vezes, não é por não quererem ajudar, é por não estarem podendo mesmo. Sinto muito não ter ajudado, que toda essa situação se resolva para você e todos nós. Fique em paz! :blush:

Sim, é que tinham aberto ele e depois fecharam, mas já atualizei o link, obrigado pelo lembrete!

desse ponto de que a situação está difícil eu tenho que discordar, pois eu vejo alguns casos de histórias sem sentido e o pessoal ajuda em peso. A verdade é:
Se a pessoa for com a sua cara, ela ajuda e todo mundo vem atrás. Agora se você não segue os padrões ou ninguém tem empatia com a sua história, a sua necessidade, esquece. Quantas vezes eu não fiquei no vácuo ou quase ninguém me ajudou lá naquele tópico? E olha que eu fui e sou o mais transparente possível.

Eu não desmereço a dor de ninguém, cada um sabe do peso que carrega, vai da consciência da pessoa usar a boa fé dos outros de modo torpe. O erro não é de quem se comove e ajuda, o erro é da pessoa que não tem necessidade e mesmo assim pede, isso a gente vê nas ruas, na internet e na TV. Também, não vejo nada demais as pessoas ajudarem casos que elas sentem mais comovidas ou se identificam mais, tenho certeza que pessoas caridosas ajudariam todos se tivessem mais condições pra isso. O jeito é divulgar e esperar que alguém se identifique com seu problema, aí venham te ajudar. Só tentei te ajudar. :man_shrugging:t2:

1 Curtida