Olá Nubank

Olá bem q o Nubank poderia criar uma forma de dar mimos para as pessoas que depositarem na forma de guardar dinheiro para até 1 ano , e às pessoas que guardarem mais que mil reais os mimos mudam de acordo com o valores de depósitos, tipo: Mil reais um Ventilador, dois mil Liquidificador, três mil um smartphone, e por aí vai …

1 curtida

Ideia legal, mas creio que ficaria bem custoso para o Nubank enviar presentes para os milhões de clientes que colocam dinheiro na conta! :money_with_wings:

6 curtidas

A ideia não é ruim, gostei, mas os exemplos…

Em um ano, mil reais com os juros atuais renderia em torno de R$18,00. Aí fica difícil comprar um ventilador para te presentear, sem contar a postagem que provavelmente superaria o valor de um ventilador.

R$37,00 de ganho, claro que o banco ganha muito mais que o correntista, mesmo assim não bate o valor de um liquidificador.

R$50,00 de ganho, o smartphone mais barato custa R$200,00, infelizmente não cobre.

Eu concordo com essa premiação caso ocorresse um sorteio mensal, e quem poupar os valores citados, concorreria ao prêmio. Aí sim seria uma boa, ambos sairiam ganhando, o poupador e a instituição. :money_mouth_face:

5 curtidas

Só fico pensando quanto o Nubank iria desembolsar se por um caso do destino essa ideia fosse implantada e uns 20 milhões de clientes resolvessem fazer um RDB de mil poe um ano.
:thinking:

Peraí deixa eu ver, suponhamos que um ventilador marrómeno custe uns 50,00 R$ isso vezes 20 milhões que pelo acaso do destino resolveram deixar mil reais no RDB por 1 ano.
Trocando em miúdos:
50,00 R$ x 20. 000…000 de clientes.

1.000.000.000,00 R$ seria a cifra que o Nubank teria que desembolsar pra presentear os clientes. Mais alguma dúvida do por quê essa ideia não rola nem a pau Juvenal?

3 curtidas

Mas nem fazendo uma parceria com o baianinho das casas Bahia iria ser viável .

1 curtida

Boa noite acho que você não entendeu foi uma brincadeira , porque imagine o nubank teria que comprar tanto ventilador e liquidificador que precisaria de milhares de produtos totalmente inviável

3 curtidas

Aaah sim, foi sarcasmo, realmente entendi errado. Boa! :rofl:

2 curtidas