Olá boa tarde, gostaria de poder da continuidade ao meu cadastro mas não consigo!
Se você puder detalhar o problema, talvez a gente consiga ajudar…
Entro no app insiro o CPF e nome completo,dou continuidade mas depois recebo uma mensagem que vão me responder se eu for aprovada para da continuidade ao cadastro.Ja recebi a mensagem dizendo que foi aprovado para ter o cartão e que posso continuar com o cadastro,mas não consigo, sempre fica só no início
Olá @04032015 seja bem vinda a Nucommunity , já entrou em contato com o Nubank através do 08006086236 ?
Olá,ainda não,vou ligar, obrigada!
Boas vindas a nossa NuCommunity @04032015
Segue abaixo os canais de atendimento do Nubank , boa sorte e volte pra nos contar como foi o atendimento!
Contato via telefone talvez resolva (eu acho que não)…clique no link do e-mail que recebeu te aprovando verifique também o remetente para saber se é realmente um e-mail oficial, se tiver dúvidas não insira nenhuma informação pessoal. E entre em contato como sugerido anteriormente.