Olá,gostaria de poder da continuidade ao meu cadastro mas nã

Olá boa tarde, gostaria de poder da continuidade ao meu cadastro mas não consigo!

Oi @04032015 seja bem vinda!!! O que acontece que vc não consegue terminar o cadastro?

14 curtidas

Se você puder detalhar o problema, talvez a gente consiga ajudar…

8 curtidas

Entro no app insiro o CPF e nome completo,dou continuidade mas depois recebo uma mensagem que vão me responder se eu for aprovada para da continuidade ao cadastro.Ja recebi a mensagem dizendo que foi aprovado para ter o cartão e que posso continuar com o cadastro,mas não consigo, sempre fica só no início

Olá @04032015 seja bem vinda a Nucommunity , já entrou em contato com o Nubank através do 08006086236 ?

1 curtida

Olá,ainda não,vou ligar, obrigada!

1 curtida

Boas vindas a nossa NuCommunity @04032015

Segue abaixo os canais de atendimento do Nubank , boa sorte e volte pra nos contar como foi o atendimento!:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Faça o que os colegas sugeriram @04032015, entre em contato pra eles te auxiliarem

3 curtidas

Contato via telefone talvez resolva (eu acho que não)…clique no link do e-mail que recebeu te aprovando verifique também o remetente para saber se é realmente um e-mail oficial, se tiver dúvidas não insira nenhuma informação pessoal. E entre em contato como sugerido anteriormente.