Olá Boa trafdconta bloqueada

hoje faz 7 dias que bloquearam minha conta E não resolvem por nenhum canal de atendimento estou aqui para pedir um apelo me ajudem por favor estou desesperado pois tenho dinheiro que era para costiar dividas pendente e juros está só a crescer com este bloqueio não acho ninguém responsável no qual consiga me ajudar penso que ninguém vai arcar com as despesas adicionais que irei ter com este tormento que estou passando me ajudem por favor

1 curtida

Oi, Walter!

Aqui na comunidade não temos acesso ao seu perfil pra saber detalhadamente o que houve, mas como você já contatou o atendimento, de certo logo mais terá o retorno por lá.

No caso de um bloqueio nós avisamos via e-mail o que ocorreu, passando também o prazo pra retorno e se é necessário o envio de algum documento. Confere sua caixa de e-mail pelas mensagens recebidas e as instruções, por favor.

14 curtidas

Então Boa tarde bom falar com alguém pelo email ninguém responde mais por isto estou procurando outros meios de contato

Cara. 7 dias com conta bloqueada e você ainda não procurou um Procon ou Advogado? Eu daria 24hs pra desbloquearem, caso contrario já tinha acionado isso a muito tempo.

1 curtida

Entendi… Pode ser que esteja em análise, se estiver no prazo, só aguardando mesmo. Se estiver fora do prazo manda email pro meajuda@nubank.com.br e liga pra gente no 0800 608 6236 (24h).

11 curtidas

É mais complexo que isso. existem direitos e obrigações dos clientes então se houve um bloqueio, houve uma motivação por trás. Mas com certeza será atendido. :slight_smile:

14 curtidas

Então estou questionado mais pela demora e pelo descaso com o cliente indignado com tudo isto estou tentando resolver por todos os meios possíveis antes de acionar outras forma legais

Já ouvi um ditado que é mais ou menos o seguinte:

Nunca coloque todas as frutas em uma cesta só.

Por isso nunca devemos ter só uma conta e todo nosso dinheiro nessa única conta. Serve exatamente para casos assim.

E o nubank diferente dos bancos físicos, você não pode ir no local para resolver mais rápido, se isso acontece em um Itaú da vida, fica muito mais fácil de se resolver.

E você acha que um bloqueio por segurança vai ser resolvido em 7 dias? TENHA CALMA! Se você enviou todos os documentos que pediram, a sua conta vai ser desbloqueada.

E uma dica: Nunca deixe seu dinheiro todo em 1 unica instituição, isso é uma burrice extrema.

@anon99420758 , eu sempre digo isso aqui na comunidade, nunca deixe em um só banco todas as suas economias. Principalmente se esse banco for totalmente digital.

1 curtida

@Bergiliano_Klen , é verdade o que disse camarada, nunca deixe rodas as suas economias em um único banco, principalmente se esse banco for totalmente digital.

Isso mesmo, ja dito em diversos post, a agencia fisica resolve muita coisa, ha anos nao preciso ir na agencia, mas se precisar ela estará la.

1 curtida

Por isso voltei a ser cliente do Itaú, não tem como cara, quando a coisa aperta o olho no olho resolve.

Edit: Não que alguma coisa apertou pro meu lado rsrs. Mas o Itaú me liberou um monte de crédito, coisa que o Nubank não tá liberando kkkkk

1 curtida

Olá amigo, liga para central da Nubank

08005912117

Espero que resolva.

Depois volta aqui e fala se teve novidades…

Booa sorte!!

2 curtidas

Deu medo agora. Tenho uma boa parte no nubank e easynvest :grimacing::grimacing:

1 curtida

Será mesmo, man? Olha que o digital cresceu porque tu tem atendimento 24h, sem ter que pegar fila numa pandemia das 9h às 16h e muitas vezes voltar sem solução.

Mas eu também espero que seu limite venha a subir, o que é bem provável que vá ocorrer logo. :slight_smile:

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/

@EdsonWatanabe Nem precisa medo, amigo. Não tem um “concorrente community” pra expôr reclamações, aqui é outro nível de transparência. Hehe Nenhuma decisão é arbitrária ou aleatória e realmente não se sabe o porquê nesse caso, mas asseguro que é muito raro.

10 curtidas

Infelizmente isso nem sempre funciona.

Eu já comentei por aqui que já fui diversas vezes em agências resolver problemas que os funcionários não tinham autonomia pra resolver ou sequer sabiam como. Então nesses casos o atendimento presencial não adianta nada, pois não há o que fazer.

Eu é que não vou brigar, me exaltar ou me indispor com ninguém. Existem outras formas de resolver isso.

3 curtidas

Percebo uma sensibilidade exacerbada em alguns clientes nubank, se falar que os bancos tradicionais funcionam é u. Deusnosacuda. Os bancos digitais têm vantagens e desvantagens tambem. Credo, euheim​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Acho que todo banco ou fintech tem pró e contra, mas cabe a nós escolher qual nos dá mais segurança ou melhor atendimento. Eu sou feliz onde estou. Só minha opinião, não briguem comigo​:blush::blush:

1 curtida

Então bom dia a nubank não liberou minha conta mais disse que estou com tudo os produtos dela cancelados, não sei o porquê dos ela que diretrizes da empresa nubank. Ao invés de liberar minha conta ela simplesmente me pediu outra conta minha e que ainda fosse conta corrente para tránsferir meu dinheiro e mais prazo para concluir a transação. Acho que seria bem mais simples se eles desbloquearsen a conta eu fazia um pix e pronto mais não tem que ter burocracia para uma coisa simples então só queria compartilhar este fato um abraço a todos e fiquem com Deus…