Olá estou tendo problemas para redefinir uma senha

Gente estou tendo problemas com a redefinição para senha, alguém sabe como fazer ?

1 Like

Olá @Dieise, boas vindas a comunidade.

Qual o problema de não está conseguindo?

7 Likes

Entao, quando eu peço para redefinir a senha, e coloco meu e mail, nao manda nada para que eu possa colocar uma nova senha e eu preciso de entrar no meu app.
@Kleber_Vieira1

5 Likes

@Dieise

Seja bem vinda a Nucommunity!

. Você verificou se realmente o e-mail não chegou?

• Sugiro que verifique, porque pode ser uma série de fatores e aqui vai alguns deles:

. O e-mail pode estar sendo encaminhado para a pasta de spam ou lixo eletrônico. Sugiro que dê uma olhada nessas pastas e certifique-se de que o e-mail não foi parar por lá.

. Também verifique se você realmente está digitando o e-mail correto e se é o mesmo cadastrado aqui no Nubank.

. Também verifique se por acaso sem querer você bloqueou na sua lista de contato o e-mail do Nubank para recebimento do código com a troca de senha. Caso tenha feito isso você precisará desbloquear o contato para conseguir receber o e-mail.

Boa sorte @Dieise caso não consiga resolver dê uma olhada no que o @Kleber_Vieira1 postou ou entre em contato com o Nubank e peça ajuda para eles.

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

. Boa sorte! :relieved:

6 Likes

Além do que postou @RafaelH acima, dê uma olhada nesse link abaixo, talvez te ajude.

14 Likes

Acabei de ir lá no meu e mail, nem no lixo eletronico, nem na caixa de entrada como prioridade e outros nem em intens excluidos e nem no arquivo morto@Rafaelhiario

1 Like

@Dieise

Você conseguiu verificar se há algum bloqueio no contato do Nubank no seu e-mail?

Oi @Dieise, seja bem-vinda a Nação Roxa :purple_heart::sparkles: : )

Conforme as coordenadas que foram citadas acima pelo @Kleber_Vieira1 e @RafaelH, mas você não teve uma solução assertiva ainda, talvez seja melhor você entrar em contato com o atendimento oficial do nubank e repassar essa informação que não tá conseguindo redefinir sua senha.

Número do suporte telefônico do Nubank é 08006086236

4 Likes

Gente otimas noticias, deu certo aqui o que o @Kleber_Vieira1 passou agora pouco, fiz certinho e consegui ufaa

6 Likes

Pode ser q o email demore um pouco para chegar. Mas caso não chegue, entre em contato cm o Nubank no número que os amigos postaram acima.

3 Likes

Agora só pra eu saber, pq eu nunca me dei com isso,como faz para sacar esse dinheiro ? E recarregar bilhetes unico e o bom ?

3 Likes

Que bom que você conseguiu! :clap::clap::clap::clap::clap:

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Tenha um bom fim de semana pra vc e família. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

5 Likes

Otimo!! Agora é só relaxar, haha. :tada::tada::raised_hands:t4:

Ótima sexta-feira e feliz véspera de natal pra ti e família!

2 Likes

@Dieise

Para sacar o dinheiro, você precisa se dirigir até um terminal 24 horas e inserir o seu cartão do Nubank.

Mas lembre-se você paga R$6,90 a cada saque que você faz aqui no Nubank

• se você tiver outra conta sugiro que envie o dinheiro para a outra conta e faça o saque do dinheiro em espécie para que o mesmo não seja cobrado.

Se vc tiver uma outra conta em outro banco, te aconselho a fazer um Pix para outra conta,aí vc saca.

6 Likes

Por que sacar dinheiro se podemos usar o débito e o Pix gratuitamente? :laughing:

4 Likes

@RafaelH caracas nao sabia disso
Vem a fatura por boleto ?

1 Like

Vale ressaltar que saque através do nubank custa R$6,50, então além do valor que será sacado, é preciso ter este valor a mais na conta pra que realmente consiga fazer o saque.

3 Likes

@Dieise

Não. É descontado do seu saldo da conta do Nubank quando você faz o saque.

2 Likes

Verdade @Elves :relieved::relaxed:.

• É melhor a @Dieise usar o PIX ou a função débito do Roxinho :purple_heart:
2 Likes