Ola,passei por uma situaçAO QUE NAO DESEJO PRA NIGUEM

SOFRI UM GOLPE,FIX UM PIX PRA UMA PESSOA REFERENTE A PAGAMENTO DE UM PRODUTO…E DEPOIS DE EFETUA O PIX,VI QUE SE TRATAVA DE GOLPE.IMEDIATAMENTE ENTREI EM CONTATO VIA TELEFONE E CHAT COM A NUBANK,FIZ A OCORRENCIA NA POLICIA CIVIL.RESUMINDO CAI EM UM GOLPE E QUERIA SABER DE VCS SE TENHO A POSSIBILIDADE DE REVER O VALOR PAGO VIA PIX… :sleepy:

3 curtidas

Boa tarde @Dyone_Rodrigues, bom te ver por aqui.

O que tinha que ser feito, você já fez corretamente. Agora é aguardar a resposta do Nubank.

Pix é algo instantâneo, os golpistas são muitos ágeis para esse tipo de transação, tomara que vc consiga recuperar seu dinheiro. :hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

ATE O MOMENTO so me respoderam por uma msg automatica…

1 curtida

Foi pix da sua conta Nubank para outra conta Nubank?

2 curtidas

obrigado,tomara mesmo,pois era um um dinheiro que tava juntando
a tempo.

1 curtida

nao,nubank pra outra conta

2 curtidas

Eita @Dyone_Rodrigues, complicado neh, dinheiro suado da gente e vem esses caras e fazem isso.

3 curtidas

Pois é, eu perguntei pq se fosse de Nubank para Nubank, talvez Nubank conseguia bloquear o valor na conta dele. Agora cm foi p outra conta, fica mais difícil. Mas aguarde p ver.

3 curtidas

Qual foi o banco de destino? Entra em contato com a central do banco de destino e pede para bloquearem a conta dessa pessoa.

2 curtidas

Pois e😔

O pior que não tem o banco na transferência só a número da conta

0001
37541855-5

Essa foi a conta

0001
37541855-5

O mas esquisito que não tem a instituição
Só número

Posta o recibo aqui. Borra seus dados. Qual chave pix você utilizou?

1 curtida

Tô achando que é Nubank

Edit: se bem que 001 é BB
mas Nubank tbm começa com 0001

:thinking::thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

Tem que ter, a instituição de destino fica no comprovante, verifica bem.

Em seguida você abre uma reclamação no Banco Central contra a instituição de destino, descreva todo o relato em texto, anexe provas, comprovante PIX, B.O.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Isso não vai trazer o dinheiro de volta, mas de certa forma agiliza o bloqueio da conta para não prejudicar mais pessoas.

Quem realmente tem que ir atrás é a policia.

8 curtidas

No comprovante mostra o banco.

1 curtida

nao mostra

Esquece … VC perdeu a grana, a conta do golpista não vai ser bloqueada, a grana saiu da conta ja era… Nem adianta ter mais stress …mas obrigado pelo aviso…

2 curtidas

curto e grosso em :rofl: :rofl: :rofl:
@Toni_intro_All o dinheiro nao vou recupera mesmo,mas o recebedor do pix(golpe),ja fiz minha propria investigaçao e achei ele,so estou esperando a policia civil fazer o seu trabalho.