Olha aí uma das inúmeras fontes de clonagem de cartões

Porém manter o cartão bloqueado enquanto na está utilizando ainda acho a melhor opção para evitar dores de cabeça com isso.

10 curtidas

Verdade, prefiro deixar bloqueado. :credit_card::lock:

5 curtidas

Eu deixo bloqueado tbm!! Apesar de sempre esquecer de desbloquear na hora que eu vou passar o cartão rsrs aí eu atraso o caixa uns minutinhos, mas nada demais :sweat_smile:

7 curtidas

Já estou craque em não mais passar por esse ‘vexame’, quando vou utilizar já é instintivo de desbloquear o cartão quando retiro da carteira ou do bolso.

2 curtidas

Espero um dia me acostumar e lembrar de desbloquear antes @TaMaGoTcHy kkk

3 curtidas

A melhor opção é não esquecer em lugares difícil de achar é sempre bloquear quando sentir falta dele .
E não vamos esquecer que expor dados em sites fraudulentos acarreta em clonagens tbm

@anon28091172 se vc não esquecer em qualquer lugar da casa e achar que perdeu :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Isso ainda não kkkkkkk

3 curtidas

Eu já quase achei que tinha perdido e ia pedindo uma 2via no chat @anon28091172 sabendo que o cartão estava no casaco …pense no susto

Imagino!! Quase um mini infarto :eyes: são 2 preocupações: o cel e o cartão

1 curtida

Exato. É como durmir sem tomar banho :fearful: @anon28091172

1 curtida

@anon28091172 @Ohmoises e eu que estava dirigindo com o cartao no bolso, cheguei em casa ele tinha sumido, passei 10 dias procurando e encontrei dentro do banco do carro.

Poxa @BruBezerra garanto que bateu um desespero na hora

1 curtida

Nossa! 10 dias procurando @BruBezerra que bom que encontrou

9 curtidas

Bom dia. @anon28091172

1 curtida