Olha que app mais lindo, mais cheio de graça

Eu tenho uma hipótese de que é algo relacionado ao tamanho da tela do celular, mas não tenho certeza. :grimacing:

Pois é, também cogitei, pois nos celulares que vi a mudança são menores que o meu, espero que não seja isso, porque achei bem mais prático… Inclusive no deles chegaram o ícone de “dividir”, no meu não…

Estou meio que refutando essa ideia agora, já que o meu celular é considerando “grande” e esta com a nova versão. Outra coisa, seu app é versão beta ou a normal?

Qual seu celular? O meu é o iPhone 8 Plus… Tela é grande, mas espero que o seu seja desse tamanho, assim ainda terei esperanças…

Meu app acho que seja o normal, tem um app beta ou uma forma de colocar beta? Falar a verdade eu sequer sabia.

Venho usando um S10+.

Tem sim, mas ela não possui nenhuma funcionalidade a mais em relação à normal. Eu mesmo só uso ainda porque para “sair” dela, eu preciso reinstalar o app aí tem que autorizar e já viu né…
Quando a adesão a versão beta no IOS, não sei ao certo, mas acredito que na página do app do Nubank deve ter alguma menção sobre.

1 curtida

Para o iOS é através do Test Flight. É só seguir esse link: Join the Nubank - Conta e Cartão beta - TestFlight - Apple

Mas a liberação de funcionalidades não tem muita relação com ser beta ou não :man_shrugging:

1 curtida

O meu ainda está assim e o meu celular tem a tela menor que o seu.

Acredito que o tamanho da tela não tenha nenhuma relação. Deve ser aleatório mesmo.

Gente, o visual do app tinha mudado aqui, tava lindo. Porém hoje abri o app e tá com o antigo visual… Por quê será?

Por mais que seja o mesmo app e empresa, o Cartão e Conta são produtos com equipes diferentes, e a responsável pela Conta, não solicitou essas funções no app, também é por causa deles não termos um extrato e filtro de datas, isso é algo muito pedido aqui, e talvez lá na frente eles mudem de opinião.

2 curtidas

Só lembrando que estamos sempre conectados e vendo todas essas ideias! Então mesmo não pertencendo as mesmas equipes, todos os times estão de :eyes: :smiley:

5 curtidas

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites

5 curtidas

Eu gostei bastante da nova tela inicial. É bem prática e funcional. Alguns acham ruim no começo mas depois todo mundo se acostuma e acaba gostando

2 curtidas

Eu tbm gostei, gosto muito daquele efeitinho da logo e da levezaaaaaa que o app tem.

Ele é bem rápidinho… e combina comigo.