Bom, estou criando a conta agora, coloquei minhas informações no site, e chegou um email dizendo que foi aprovado com um código convite. E que para criar a conta é só baixar o aplicativo e clicar em “ja tenho um convite” para colocar o código. Porém, baixei o aplicativo e lá só tem a opção de começar e entrar, em nenhuma delas me deixam digitar o código convite. Segue print da tela do aplicativo
1 Like
Olá @Igor_Ghabriel, seja bem-vindo! Clique em começar, continue o cadastro pelo App e lá vai aparecer uma aba onde você poderá inserir o código que lhe foi enviado por e-mail.
6 Likes
Quando eu clico em começar pede para eu colocar o cpf, nome completo, e email, depois pede para concordar com os termos. depois fala que vai mandar a resposta no email, e só mandam o código convite de novo, em nenhum momento aparece a opção de usar o código convite
1 Like
Nesse caso você precisa entrar em contato com o Nubank, por fone ou e-mail, que podem encontrados aqui neste link:
1 Like
ok, obrigado
1 Like
Tranquilo, tamo junto!
1 Like