Opção bloquear cartão no app

A opção bloquear cartão no app deveria mudar, pois eu quase não sei quando está bloqueado ou não.
Não mostra, pra mostrar tem que clicar em cima.

1 curtida

Pra mostrar realmente você precisa atualizar o app, puxar a aba pra baixo pra recarregar… Mas você pode entrar na aba do roxinho e ver, por lá atualiza automaticamente.

1 curtida

Na tela principal aparece a opção (botão) indicando se o cartão está ou não bloqueado.
E ao clicar nessa opção (botão) aparece uma mensagem perguntando se deseja desbloquear o cartão (caso ele esteja bloqueado).

Aqui sempre funcionou sem precisar recarregar a tela principal. :man_shrugging:

O que ela quis dizer é que essa opção bloquear cartão, o cadeado continua aberto Por mais que vc coloque bloquear :point_down:

Já o cartão virtual quando vc coloca bloquear o cadeado fica trancado :point_down:

E quando coloca desbloquear aparece aberto :point_down:

Isso que ela quis dizer :hugs: @EmilyMSilva seria bom pois facilitaria ao abrir o aplicativo assim íamos ver se está ou não bloqueado sem precisar clicar em cima

3 curtidas

Se você atualizar a tela o ícone aparece trancado. A animação que não está funcionando automaticamente (precisa ser atualizada a tela para mudar) mas a função em si funciona normalmente ( isso que o @laetemn quis dizer)
Pequeno bug :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Isso mesmo, eu não sabia como falar kkkk mas obrigada.
:heart_eyes::grinning:

1 curtida

Acho que foi consertado, no meu aqui está mudando a imagem na hora…

1 curtida

Só que o ícone do cadeado tá invertido.