Opção de receber aviso de compras no cartão por email também

Além de receber o aviso de quando é feita uma compra no cartão Nubank no app, receber também por email

2 curtidas

Eu acharia horrível, iria lotar os e-mails sem necessidade :persevere:

8 curtidas

Poderia ter opção de ativar ou desativar para quem preferir não receber por email

Para quem quase só usa computador e quase não usa celular é útil.

Até mesmo em caso de uma compra indevida, quem usa pouco celular demoraria para descobrir.

2 curtidas

Pra quem quase só usa celular não é útil ter uma instituição financeira cujo contato e gerenciamento é quase que exclusivamente pelo celular, mas aí vai de cada um :woman_shrugging:t2:

5 curtidas

Sei que o gerenciamento é pelo celular mas o gerenciamento da nuconta é um uso esporádico

Me refiro a não usar celular constantemente. Há pessoas que preferem usar computador devido a maior produtividade, necessidade, trabalho ou até mesmo gosto pessoal

Por exemplo: Fazem um pagamento que é fraude com meu cartão agora mas não utilizei meu celular hoje, então só descobrirei amanhã. Se recebesse o aviso por email também, poderia saber praticamente na hora para tomar as providências cabíveis.

Fica apenas mais prático e seguro para quem tem esse perfil de usar mais o computador, e quem prefere receber apenas no aplicativo poderia não ativar a opção, não interferindo em nada para eles

1 curtida

No seu app você já tem essas opções? A primeira ali fala basicamente do que você está falando.

5 curtidas

Eu tenho essas opções e está marcada. Eu sempre recebo por email as transferências feitas ou recebidas e boletos pagos; mas compras no cartão nunca vieram por email (embora aí na opção realmente indique compras)

1 curtida

vdd viu kkk

1 curtida

Comigo também é assim.

1 curtida

Acho que então não implementaram essa função ainda, apesar de constar na opção, ou está com algum bug