Opção de criar cofrinhos personalizados dentro do aplicativo

Olá, sou uma pessoa que gosta de guardar dinheiro focando em metas e objetivos específicos, e atualmente tenho que guardar o dinheiro em bancos diferentes para usar a poupança de cada um. Como a nubank já oferece a opção “cofrinho”, pensei que seria interessante se tivéssemos como criar outros cofrinhos com um título personalizado para separar o dinheiro de maneira mais inteligente e prática. Por exemplo, se estou planejando fazer uma viagem, eu poderia criar um “sub cofrinho” com o nome “Viagem” e guardar um valor do meu dinheiro nele até atingir o valor desejado para a minha viagem, enquanto o resto do meu dinheiro eu guardaria no cofrinho principal. Além da viagem, eu poderia ter outras metas e assim conseguiria ir dividindo os valores para atingir cada objetivo. Isso eliminaria a minha necessidade de ter que separar o meu dinheiro em muitos bancos e facilitaria o gerenciamento da minha poupança.

24 curtidas

Seja bem-vinda à Comunidade @carolsf!

Esse é um pedido bem recorrente por aqui, e o pessoal está discutindo sobre nesse tópico abaixo:

7 curtidas

7 postagens foram mescladas em um tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”)

Penso o mesmo! Gosto de dividir o que guardo em metas. O Banco digital N26 tem esta opção, através da função “Space”.

Tem muitas funções sugeridas pelos usuários há tempos e que o Nubank tá sempre “analisando”… quase um Explorer de tanto que demora -.-