Opção De Seguir um Usuário ?

Qual sua opinião,deixe seu comentário

4 Likes

Você pode pesquisar pessoas:

2 Likes

Poise . E eu achando que não era possível. Obrigado aí mano pela dica

1 Like

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu gostei da ideia, no estilo de qq reded social por ai, tem opcão de seguir. Seria ótimo acqui tbm, o sistema de mensagens privadas, acho que poderia ter um chatzinho tbm, si la, alguma coisa do tipo.

Tbm acho , poderia ter também uma galeria pra salvar nossos arquivos e editar sem precisar fazer upload .

1 Like

O sistema de mensagem privada já existe, é só entrar no perfil da pessoa que quer conversar e vai ter o botão de mensagem.

Seria bacana se tivesse a opção de seguir e a de bloquear também :smiley:

Sim parça, mas eu queria dizer pra fazer tipo de chat, separadinho. O layout das mensagens privadas que temos parece os mesmos post que fazemos no tópicos. Então sei la, era isso que precisaria dar uma mudadinha…

é, realmente, de bloquear tbm precisa, pq olha…

2 Likes

Sim . Ainda mais aquelas pessoas que acham que você é obrigado a tudo

1 Like

Entendi, realmente seria bem mais interessante, se rolasse também a possibilidade de ver se o membro está online ficaria show. NuCommunity - A nova rede social roxa

1 Like

Sim, quando entrei no site pensei nessa ideia, mas achei desnecessário na hora, hoje vejo que seria muito útil kkkkkkkkkk

1 Like

Gostaria. Tem um pessoal aqui com postagens incríveis. Que só acrescentam na comunidade. @Maxon você é um deles. Seguiria fácil. :slight_smile:

1 Like

Vale irmão, também te seguiria haha
Você também contribui muito para comunidade, sempre vejo post seu nos tópicos de dúvidas

É Nois velho. Tamo nessa

(Curtir) :purple_heart: (Porque estou bloqueado)

1 Like

BLOCK :heart_eyes:

U Nubank bloqueia para evitar spam

@Ohmoises Coitados dos meus corações roxos! rs

Poise . É de da um aperto no coração