Opção Guardar dinheiro

Como faço para liberarem a função guardar dinheiro ?
Recebi a pouco mais de 1 semana e estou muito contente com Nubank, já tenho um bom dinheiro guardado.

5 curtidas

Acho que não tem previsão, é uma função que eles estão liberando aos poucos ainda @Angelo_Guilherme

1 curtida

Eu fui contemplado com o porquinho, sem pedir, mas se eu tivesse na sua situação, iria no chat e no e-mail pra pedir.

2 curtidas

Olá @Angelo_Guilherme, tudo bem!?

A função está sendo liberada aos poucos aos clientes NuConta. Inclusive existe um tópico sobre a função: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !, aconselho continuar a discussão pelo tópico já criado para que a NuCommunity possa ficar mais organizada e os pedidos tenham mais ênfase. :wink::purple_heart:

2 curtidas

Tem que ter paciência
A minha chegou hoje :blush:

Tem que esperar :grin:

Liberou hoje pra mim!

Não tem previsão de quando será liberado para todos , tenho a nuconta desde o lançamento e sou beta e nada da função guardar dinheiro pra mim

Apenas aguardar.

Eu sou beta só na teoria, nunca recebo nenhuma novidade para testar. A função débito levei maior tempo para receber. Esta função cofrinho é igual nota de 100 reais, sei que existe, mas nunca vi. Gosto do Nubank, mas anunciar as funções meses antes do lançamento é marketing puro. Cria a maior expectativa. Poderia testar no grupo beta, ficou pronta, libera. Enfim, se não fosse assim não seria NUBANK.

Não há previsão . Pois está sendo disponibilizado ao poucos até ser lançado ao público geral.

Liberaram agora a pouco para mim. Estou muito feliz. Valeu Nubank!!! Quando menos espera eles liberam.:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: