Opção para escolher sobrenome do cartão

Muitos de nós temos sobrenomes grandes demais ou gostaríamos de poder escolher qual dos sobrenomes fica mais (bonito esteticamente) no cartão.
Alguém aqui gostaria dessa opção?
#RealizaNu

11 curtidas

Eu com certeza! hahaha Gostaria que aparecesse exatamente com está aqui no Fórum… :frowning_face:

2 curtidas

Quando fiz o cadastro, coloquei só dois nomes, passou de boa.

1 curtida

@Jhey Eu acharia demais, meu sobrenome não está nos documentos, digo meus pais não o usaram, e seria ótimo poder usa-lo no cartão, mas acho que isso não dá, por se tratar de uma forma de identificação talvez

4 curtidas

Eu quero dizer que se a pessoa por exemplo se chama: Maria Antônia Josefa Joana de Habsburgo-Lorena possa colocar no cartão: Maria Antonieta Habsburgo. Escolher entre o antepenúltimo ou último sobrenome dependendo do que a pessoa prefere.

4 curtidas

@Jhey acho que seria ótimo isso, mais por enquanto não é possível usar nomes personalizados ainda .
O Nubank usa o nome que consta no seu RG . E por isso não tem como você escolher. Eles apenas abreviam o sobrenome.

3 curtidas

Pede com carinho que eles mandam seu novo cartão do seu gosto! :grin:

3 curtidas

Melhor opção da vida, queria isso pra tudo. :sweat_smile:

3 curtidas

Quero muito! O meu veio com o nome do meio abreviado

2 curtidas

Tipo a princesa Isabel:

Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga of Bourbon-Two Sicilies and Bragança
:rofl::rofl:

Ou do Pedro II
Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga

Poderiam escolher qual usar.

4 curtidas