Opções de investimento

Poderia haver mais opções de investimentos como CDB, CDI, LCA, Previdência e Títulos do Tesouro. :moneybag:

11 curtidas

Concordo, acredito que seria muito interessante o Nubank criar uma Plataforma de investimentos mais aprofundados para seus clientes, seria benéfico para ambas as partes e além disso, chamaria mais cliente pelo interesse em investir!!!

4 curtidas

Olá @Felippe_Nery, bem vindo a comunidade!

Acredito que a Nubank já esteja trabalhando numa plataforma, ou pelo menos é meu sonho! :purple_heart:

8 curtidas

Acho que o que impedem eles ainda são questões burocráticas e legais.

1 curtida

Aí sim estaria completo@:ok_hand::+1:t2:

1 curtida

Bem vindo @Felippe_Nery , concordo com você

1 curtida

Bem vindo @Felippe_Nery, espero que a Nubank coloque várias opções de investimentos.

2 curtidas

Com certeza essas funções vão chegar a Nuconta, é somente uma questão de tempo

2 curtidas

O $ já rende 100% do CDI e é automaticamente investido em títulos públicos. O que seria interessante é ter opções de fundos de investimento, tipo XP, Easynvest e outros.

1 curtida

Bem-vindo Felipe,

Infelizmente o NuBank ainda não conta com esse serviço, mas existem corretoras que não cobram taxa, assim como o nosso roxinho, já pesquisou?

1 curtida

Um CDB do Nubank seria ótimo para os clientes e para o Nubank. É meu sonho de princesa.
Poderia ser melhor remunerado que a Nuconta, visto que não teria liquidez diária, alavancaria a capacidade do Nubank de fazer empréstimos e ganhar com isso. Todo mundo sai feliz.
Morro de medo desses CDB’s do banco Máxima e cia.
E os CDB’s de bancos confiáveis não pagam bem =(

3 curtidas

Concordo, o rival laranjinha do nubank já tem essa opção e tem diversas opções, é uma ótima forma de diversificar, visto que a Nuconta pode ser usada como reserva de emergência

1 curtida

Seria interessante @Felippe_Nery, mas não sei se essa área é o foco da empresa…
Mas se for, ainda deve demorar, por que a Nubank ainda é empresa de pagamentos.

Mas de qualquer maneira, a aplicação automática da Nuconta já é suficiente pra mim.

Através das corretoras a gente tem acesso a diversos investimentos, por isso não sinto falta na Nubank.

1 curtida