Open banking com Flipper <=> integração NuConta

Eu estou utilizado um aplicativo muito legal chamado Flipper. A idéia dele é conectar todos as minhas “contas” de bancos e consolidar tudo em uma só gestão. Eu tenho utilizado ele com integração com o Itáu e a Clear Corretora e tenho achado muito boa a experiência porque através do app flipper eu consigo visualizar o quanto meus investimentos em renda variável ou fixa estão rendendo sobre o CDI por exemplo. Enfim, alguém sabe se o Nubank tem interesse em integrar seus dados com algum aplicativo nesse segmento?

8 curtidas

Tem o guia Bolso ele faz quase a mesma coisa também,ótimo app!

Ah sim, mas o GuiaBolso faz conexão com o nubank e já importa os dados da sua conta? Talvez eu tenha me expressado de maneira equivocada. Eu quis dizer que seria interessante o nubank também ter integração com o aplicativo Flipper, mas voltado para investimentos de renda Fixa já que a NuConta tem a opção de guardar dinheiro rendendo a 100% do CDI com proteção do FGC.

1 curtida

Também uso o app e sinto essa necessidade. A ideia é o Flipper poder acessar o Nubank em modo de visualização e consolidar o investimento (100% do cdi) de modo automático. Entrei em contato com a Flipper e eles falaram que já estão trabalhando nisso. Ficamos no aguardo então.

2 curtidas

Alguém sabe de alguma novidade em relação à integração Flipper <> NuConta?

Oi @thiagomsmachado!
Eu não uso nenhum app terceiro pra organização, só a minha planilha no Excel mesmo. Então não saberei te responder.

Bom dia pessoal,
Alguma novidade sobre esse assunto, tbm estou usando o Fliper e gostaria muito de sincronizar a NuConta e poder sair do controle em excel dos meus investimentos, pensei até em transferir a grana da Nuconta para o Inter. Alguem sabe se é possivel incluir manualmente? Se sim qual CNPJ podemos incluir o valor da Nuconta?

Rrsrsrs eu também gosto mais do meu controle excel
Tenho planilha com previsão de 12 meses pra frente

1 curtida

Eu gosto demais, e esses apps/plataformas, podem estar facilmente vendendo dados seus, pra terceiros.

:laughing::laughing::laughing:

A questão é SE FUNCIONAR. Fliper, que agora é da XP, não funciona direito nem a conta da Clear (da XP, também). Nunca consegui sincronizar, dá sempre erro.

Mas se for pra autorizar outras plataformas, seria interessante uma senha é pra isso, como ocorre com a conta Google, por exemplo, onde é possível criar uma senha pra aplicativos de terceiro. Daria pra ter maior controle de acesso e servir pra ver quantos sistemas utilizaram aquela senha.

Fala, galera! Vocês conseguiram logar a conta no Fliper?

Tentei conectar com a do BBDC e Nbnk mas não consegui com ambas as contas.

Eu fiz contato com o Me Ajuda, pelo chat, e a atendente disse que não tem como logar. Acesso a NuConta é somente pelo app NuBank.

Em um outro tópico, um rapaz disse que consegue sincronizar no Olívia. Mas não conheço o app.