Oque aconteceu com programa de pontos do nubank?
Boa noite, @FelizNiverNu_Guga.
O Nubank Rewards foi descontinuado para novos assinantes desde 24 de junho de 2021, mas para os clientes que eram assinantes do programa, continua funcionando normalmente.
Ao que indica programas como Nunos e Nucoin serão os possíveis substitutos para um futuro programa de benefícios do Nubank. No momento, o Nucoin está em fase de liberação para os clientes e o Nunos está passando pela fase de reconstrução.
Entendi, gostei dessa novidade. Mais vai ter pra menor essas nucoins?
No momento para ter acesso é necessário ter 18 anos, conforme é solicitado no regulamento do programa.
Uma pergunta (não precisa ser exata, talvez especulação tbm kk): Pra quem ainda tem/participa do programa nessas novas modalidades vão ter algum tipo de beneficio?
Pq o Rewards continua sendo pago enquanto esses novos são gratuitos, ao que parece
Não encontrei nenhuma informação sobre algum tipo de benefício a quem tiver o Rewards ativo e passe a usar os novos programas. A única informação nos artigos do App é:
“Nesse momento, não temos nenhum lançamento previsto para substituir os benefícios que o Rewards oferecia, mas estamos estudando soluções que sejam ainda mais adequadas às necessidades dos nossos clientes.”
Acredito que os programas funcionem de forma independente. Eu tenho o Rewards ativo e não percebi nenhum benefício em relação ao nucoin. Usando o roxinho eu acumulo NCN e ganho os pontos rewards
Minha mãe tem os dois, o rewards continua para quem paga e continua pagando e o nucoin nao eh pago e segue independente!