Organização - Personalização - NuBags

Olá,

Meu nome é Paulo e eu tenho 23 anos, eu sou muito organizado com meu dinheiro e tenho a necessidade de separar quantias para diferentes destinos ao longo do mês, por exemplo uma parte do dinheiro vai para pagar contas, outra parte para lazer e uma terceira parte para investimentos financeiros e uma quarta para reserva de emergência, e eu gostaria de ter isso visualmente no meu nubank, como se fosse quem sabe a função guardar dinheiro, mas quem sabe um nubank “bags” ou algo do tipo, com bolsinhas coloridas que você pode criar dar um nome e direcionar parte do saldo da conta para dentro e para fora quando quiser, isso ajuda na organização do montante mensal, e impede que pessoas como eu tenham que destinar parte do orçamento para outro banco, para separar melhor, parte do meu valor eu mando para outro banco, assim gasto só aquela parte, eu preferia mandar só pra uma bag com a cor verde, pra eu saber que aquele montante está livre, espero que alguém leia isso, seria muito legal.

Abraços.

7 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”). Continue a discussão por lá!