Organizar atalhos

O meu apareceu hj :cry:

Queria não ter sido escolhido, detesto testar apps, não tenho paciência com bugs e etc. Queria fazer parte daqueles que só recebem a versão final.

Se eu não me engano você pode solicitar no chat para ser removido desses tipo de testes.

Acho que vale a pena dar uma perguntada lá!

3 curtidas

Talvez você esteja na parte de usuários Beta Tester do aplicativo, você pode verificar isso na Play Store (caso use Android), lá tem a opção de entrar/sair desse grupo “Beta Tester”.

Faço parte dos beta testers e sempre recebo atualizações de features novas antes que saiam para todo o público.

Mas como foi mencionado acima, você pode entrar em contato com o suporte para ver se tem como você receber apenas a ultima versão.

Não estou, só estou com beta no WhatsApp, nos demais apps (incluindo o Nubank), não estou inscrito no programa Beta.

O app na última versão final 5.57.47, até que resolveu os problemas que eu via, os bugs não estão acontecendo mais. Parece que finalmente corrigiram!

1 curtida

É 1 ano pra fazer uma mudança de horas.

1 curtida

Uma mancada mesmo.
E eu aqui me matando pra achar, nem sabia que eles tinham tirado.

Concordo que está demorando, mas falar que é uma mudança de “horas” é meio complicado.

Não temos como saber a complexidade disso pra afirmar que é uma mudança simples.

Mas também sigo no aguardo da implementação.

1 curtida

Eu entendo.
Eu digo no sentido figurado kkkk