Os Cartões mais lindos!

Na minha opinião entre todos os cartões de todas contas digitais existentes atualmente, os dois mais lindos são o “roxinho” da Nubank e o cor de rosa do C6 Bank!
…Mas comentem aí quais são os dois cartões que vocês mais acham show de bola?!

10 curtidas

Eu 1 nubank, 2 digio

1 curtida

Novamente como recomendação, reforço para tentar focar em assuntos referente à própria Nubank, a Comunidade serve justamente para falarmos sobre o “roxinho” ou poderá ter o tópico ocultado/fechado/movido, até ter a conta da comunidade bloqueada.

Mas para não ser chato, vou falar de um cartão que eu penso ser o mais bonito de todos, bem “high-tech”, futurista e inovador. (Gostaria de ter um roxinho translúcido, daria um charme a mais, na minha opinião.) Esse cartão é europeu e não tem disponibilidade no Brasil (o que não será uma propaganda indireta :wink:)

6 curtidas

Não conheço todos os cartões de todas as contas, mas gosto do latam pass black do Itaú. Esse chamou a atenção quando passou por mim.

images (3)

E o outro, mesmo não sendo comercializado no Brasil, é o Amex Centurion ou American Express Black.

Esse eu acho muito bonito.

images

2 curtidas

Você falou dois, mas eu vou citar três.
Os que acho mais bonitos são Nubank, Neon e o rosa do C6.

2 curtidas

Inter = Laranja
Nubank = Roxo
Next = Verde
Digio = Azul

3 curtidas

Esse é luxo demais, sem limites. Gosto muito do NEXT, inclusive o app é legal, mas muito atrás do Nubank.

1 curtida

Estava pensando em mudar meu black pro C6, mas ainda não rola.

Mas acho o cartão carbon (o “black” deles) o mais bonito:

image

Por enquanto tenho só o “prateado”, que também acho bonito, muito elegante:

image

3 curtidas

Vocês podem personalizar existem vários adesivos por ai como esse:

image

3 curtidas

Eu acho o da Nubank bem lindo. Mas também estou apaixonada pelo recente lançamento da XP:

2 curtidas

onde que vc comprou??

2 curtidas

Não é de banco digital, mas o novo The Platinum Card da Amex de metal ficou lindo demais!

Olha esse kit de boas vindas!

Mas pra ter um desses é complicado. Renda mínima de R$20k e anuidade de R$1,4k :sweat_smile:

1 curtida

Cartão do São Paulo Futebol Clube do Inter e o do Nubank

1 curtida

@endydealmeida Esse da Amex realmente é muito lindo!!! Uns anos atrás a Amex estava fabricando o “The Centurion Platinum Card” em titânio! Mas isso foi lá nos USA, pois aqui no Brasil a Amex não comercializa a variante “The Centurion Platinum Card”, e sim somente o “The Platinum Card”.

US$3k de anuidade e US$5k de taxa de “adesão” para ter upgrades ilimitados para primeira classe! Pra quem é milionário vale a pena!

E o cartão é bem bonito mesmo.

2 curtidas

Não cheguei a comprar mas vi no site franadesivos.com.br e cardesivo.com.br não sei se são bons, mas vi no cartão de um amigo e ficou bem legal.

1 curtida

A que no Brasil o melhor e mais bonito na minha opinião é o do nubank mesmo…:purple_heart:

2 curtidas

O Roxinho é lindo… O pag tbem