Os investimentos planejados do Nubank não valem a pena

Para uma reserva emergencial tá valendo :v:

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

No liquidez diária é. O que não quer dizer muita coisa com a selic a 2%, né?

NuBank também não é banco.

:wink:

Bank ≠ Banco
ta serto

Mais cada um tem sua vantagem , c6 ta 102 mais mínimo é 20 reais e vc só pode tirar o dinheiro em horacios comercias e dias úteis

Já o nubank é 100 mais é qualquer valor e vc pode tirar quando quiser , caso precise da grana tá lá pra vc tirar alguma emergência

Cada um tem uma vantagem

1 curtida

No Sofisa também tem CDB de 1 ano pagando 150% do CDI, e com mínimo de apenas 1 real :wink:
Ah, e tá tendo uma LCI lá de três meses a 107%, vale dar uma olhada

5 curtidas

Para pensar: Os bancões só estão se movimentando (à marcha muito lenta, quase parando) porque fintechs como o Nubank (e tantas outras) estão pressionando e implementando serviços muito melhores que todos eles. Eu mesmo estou a mais de 2 anos livre de bancões e feliz da vida com tantas possibilidades e liberdade. Infelizmente, hoje, investimentos em CDI estão dando baixíssimo retorno (em qualquer banco). Convenhamos, se for para deixar dinheiro preso 1 a 2 anos em qualquer rendimento atrelado ao CDI, aí tem coisa muito melhor no mercado, inclusive investir em ações de grandes empresas. Para reserva de emergência, hoje, não há nada muito atrativo, infelizmente. E o Nubank me ajuda demais no dia-a-dia em tudo. Sou fã.

4 curtidas