Os vikings do Reino Roxo (E tome Ação Nubanker)

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Quando atendente e cliente já frequentaram o mesmo restaurante, a interação é mais divertida

Atendimento WoW: Os vikings do Reino Roxo


No início do ano, o Nubank fez uma enquete no Twitter, perguntando aos usuários qual foi a primeira coisa que eles fizeram com o cartão de crédito roxinho em 2019.

Rebeca Xavier, 24 anos, interagiu respondendo que tinha ido à um restaurante com tema medieval. Ao ler isso, o Xpeer – como chamamos nossos atendentes – Lednard F., que já havia ido ao mesmo local, fez uma brincadeira perguntando se ela tinha colocado um chapéu de viking . A UX designer, que é usuária assídua da rede social, achou graça e enviou imagens em que estava com uma coroa medieval na cabeça e segurando uma taça, com uma bebida que mais parecia “uma poção mágica”.

“Um tempo depois dessa conversa, eu recebi em casa um kit medieval, com um chapéu de chifres e um machado (de plástico). Além de uma cartinha escrita à mão, em formato de pergaminho, com o título Reino Roxo “, diz. “Era época de carnaval e, mesmo não sendo do tipo carnavalesca, eu gostei tanto do presente que fiz questão de me maquiar como uma guerreira viking e postar nas redes sociais uma foto minha com os meus acessórios”, conta Rebeca.

O kit que o Xpeer do Nubank enviou para Rebeca após a interação

A jovem é cliente do cartão de crédito Nubank desde 2015. “Gosto da sensação de segurança que o Nubank me dá, pois tudo o que eu faço – transações e pagamentos – fica bem claro no app, assim eu não me sinto perdida”, diz. “O atendimento não tem igual. O pessoal fala com a gente de maneira informal, nos deixando a vontade para pedir ajuda ou elogiar. É como se fosse um amigo, mesmo”, diz.

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

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#2

Ótima ação de marketing! Vocês são diferenciados, parabéns! :heart:

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#3

Esse Nubank é WOW mesmo :yum: