Ótimo limite para um novato

Concerteza

3 curtidas

é de encabular até manequim de loja ne kkkkk

6 curtidas

deu sorte! Parabéns!

4 curtidas

Parabéns!

4 curtidas

Tbm, acho.

3 curtidas

Quando peguei o meu foi liberado limite de 600, com 1 mês aumentou pra 1200 hahaha (e segue aumentando) não do que reclamar

5 curtidas

Parabéns amigo.

5 curtidas

Sorte?
Sei lá, particularmente acho que não, mas bola pra frente e seja prudente ao usar seu limite. :+1:

5 curtidas

Meu score é quase 900 há 1 semestre, tenho Nubank há 2 anos e sempre paguei corretamente, nenhuma dívida… Ainda só R$400 :laughing: :laughing:
Acho que só dão limite maior pra quem estoura sempre 100% do limite, vi isso com todos que eu convidei e já estão com mais de R$1,000 ou até R$2,000… Eu não estouro o cartão então eles acham que não preciso de mais :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

@Nath_G o uso do limite atual é levado em conta sim.

4 curtidas

Simsim percebi isso já, pessoal que estoura 100% ganha aumento frequentemente sem nem pedir hahahah
O que é meio triste, porque aí o cliente que não estoura e que sempre cuida das finanças, não ganha e quando pede é rejeitado, e às vezes é algo importante que precisa de limite maior… fazer o que

6 curtidas

É meio que um prêmio invertido neh!? :sweat_smile:
Mas assim já, tive uns 2 ou 3 aumentos e limite e nunca usei mais que 50%. Então não deve ser fator determinante.

4 curtidas

Verdade estou a mais de 1 ano na nubank e até hj não recebi aumento de limite

3 curtidas

Desanima não @Nunes2

4 curtidas

Parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4::birthday:

3 curtidas

Faça bom uso! Cartão é controle.

4 curtidas

Vdd kkkk eu inicial foi 400

5 curtidas

Nubank deveria dar credito no cartão virtual já que não dá no físico para negativados…isso faz girar a economia!!! será que viram as últimas pesquisas divulgadas sobre o tema???

5 curtidas

Recomendo você atualização seus dados cadastrais tipo renda mensal endereço essas besterinhas sabe? Eu não usava o meu muito justamente por falta de limite e usava para coisa extremamente simples tipo recarga de celular assinatura de serviços e assim que atualizei meus dados… Pah depois de uns dias tive aumento de limites :sweat_smile:

5 curtidas

Crédito é emprestar dinheiro kk se a Nubenk não tiver dinheiro pra emprestar como vai liberar limite? Principalmente pra negativado que a chance de não pagar é grande

5 curtidas