Outros cartões

Além do Nubank, que outros cartões vocês possuem? Sentem a necessidade de possuir mais de um? Por quê?
Abraços :gorilla:

12 curtidas

Acredito que grande parte seja por um limite não compatível com a realidade do usuário.
Esse é o caso meu e da minha companheira.

6 curtidas

Alguns que já existiam antes de o Nubank chegar pra mim.

1 curtida

Inter e Santander. Não preciso de mais do que isso.

3 curtidas

além do nubank tenho um do BB pelo limite, que só uso para compras grandes, banco inter que uso como principal, neon para usar no google pay e recentemente do C6 bank.

há pouco tempo quando tinha apenas do BB eu perdi e fiquei 2 semanas sem cartão e vi que precisava ter outros cartões para essas eventualidades

8 curtidas

Só tenho o do Nubank. Ele me atende perfeitamente :wink:

21 curtidas

Itaú e C6 bank pelo limite e o Nu

2 curtidas

O Nubank foi o meu segundo cartão de crédito, tive primeiro um do BB por causa da conta universitária que tinha no banco, mas não precisei mais da conta então cancelei tudo.
Tenho o Nu desde dezembro de 2018 e nem imaginava que seria aprovada, ele atende todas as minhas necessidades tanto que não faço questão de ter outro, até o limite dele pra mim está ótimo nem esperava receber um limite inicial igual ao que eu tenho.
Dois meses depois que tinha o Nu eu recebi uma ligação do Santander com uma proposta do cartão Santander Free não entendi na hora, mas eles me explicaram que tinha sido indicada porque tenho um bom relacionamento com o comércio, fiz o cadastro sem acreditar, mas na mesma semana eles me mandaram a senha e na outra o cartão chegou. Eu pensei em deixar ele para minha mãe usar porque já tinha tentado o Nubank pra ele mas ela nunca é aprovada, tentei o Digio tbm e eles tbm não aprovaram ela só que nesse meio tempo eu fiz o cadastro dela no Pag! e eles aprovaram ela, está usando desde abril e não tem do que reclamar.
Então o Santander Free chegou mas eu nem fiz questão de desbloquear tenho o meu Nu, minha mãe conseguiu o Pag!, então não fizemos questão dele. Sem contar que ele tem que acumular 100 reais na fatura para não pagar a anuidade, coisa que não tem nem no Nu e nem no Pag! .
Todo dia o Santander me liga para desbloquear o cartão e eu nem atendo.

6 curtidas

Como trabalho como autônomo não possuo conta corrente em bancos tradicionais.

O Nubank é meu primeiro e único banco e ele me atende muito bem em tudo que preciso.

Nunca experimentei os bancos tradicionais, mas nem vale a pena experimentá-los já que as fintechs estão revolucionando a nossa vida financeira e o controle do nosso dinheiro.

9 curtidas

Next pelo limite e o nu

4 curtidas

Eu tenho outros cartões que adquiri antes do Nubank e que ainda não cancelei por conta do limite do meu nu que não aumenta.

2 curtidas

A minha necessidade de ter outro cartão é quase zero, uso raramente para saques e deposito via boleto :wink:

1 curtida

@Logan, tenho um Cartão do Bradesco que utilizo só para receber o salário e um do Itaú que usava na empresa anterior. Mantenho o do itaú pois não pago taxa (Utilizo a Iconta) e isso facilita quando alguém que tenha uma conta nesse banco precisa transferir dinheiros para mim sem pagar taxas.:grin:

1 curtida

Eu acabo tendo que ter um outro por conta do limite, infelizmente é um mal necessário. Mas aos poucos estão focando tudo no Nu.

2 curtidas

Além do Nubank só uso outro cartão: Porto Seguro.

E só não cancelo porque o meu limite no Nubank é 50% do Limite do cartão da Porto. Embora, sempre tem umas promoções realmente interessantes nele. E por ter seguro da casa, carro e vida pela Porto, também não pago anuidade nele.

2 curtidas

O Nubank me oferece um limite mais que o suficiente e é o meu cartão principal. Porém possuo outros dois que uso mais como reserva. Em viagens por exemplo fico com um na carteira e deixo outro guardado no hotel, caso eu perca ou seja assaltado estarei mais tranquilo de ter levado outro.

1 curtida

Hipercard :heart:

1 curtida

Eu estou usando o banco Bradesco comum por causas dos débitos ainda. O débito da Nubank sem tag é bem meia boca.

E pedi um de outra conta digital grátis, o C6 Bank, para experimentar, mas até agora tá abaixo da expectativa.

1 curtida

O next é no mesmo estilo do nu? Em relação as taxas e fácil de usar.

1 curtida

Primeiro último e único

1 curtida