Pagamento antes de fechar a fatura não aumenta limite

Parabéns amigo, Deus lhe abençoe sempre em nome de Jesus :hugs:

1 curtida

De fato. Deixei que aplicar esse ‘técnica’ e, ainda sim, recebi um limite pré-aprovado.

1 curtida

Obrigado, amém e que Deus abençoe você TBM.

1 curtida

Dito e feito. Segue as dicas e hoje recebi um limite pré-aprovado do dobro do meu antigo limite.

1 curtida

Eu também!
Tá faltando a confiança recíproca comigo também, sou leal nas minhas dívidas de qualquer esfera, mas o Nubank só nas mãos de Deus.
Enquanto isso, vou usando meu visa platinum do Itaú que tenho limite de 10 mil.
Meu nubank limite de 500, gasto em média 2 mil com antecipações e nada de aumento.

3 curtidas

Amigo fico na minha, a gente tem que viver a vida com alegria, eu não peço mais aumento no app, eles estão constantemente analisando a gente, quando você menos esperar eles lhe aumentam, o meu limite no cartão do Bradesco é baixo, já não gastava agora com a Nubank, só estou gastando lá, mas em empréstimo o limite é alto, mas não gosto de tomar porque compromete muito a renda mensal, mas paciência.:blush:

Eu uso o nu desde janeiro e meu limite que começou com menos de 2000 está mais de 6000 agora. E sempre antecipo parcelados, pago antes de fechar , concentro tudo no Nu e me ajudou.

1 curtida

Parabéns amigo continue assim sempre😊

Querida,
O Nubank eh maravilhoso, uma revolução em vários aspectos… apenas essa de limite que não consigo entender, parece que pensa todos os clientes como baixa renda.
Tenho um amigo que ganha mais de 20 mil por mês, tem mastercard black Itaú personnalité com limite de 40 mil, e ainda investimentos lá.
Recebeu Nubank com limite de 800, ligou pra falar e comprovar tudo citado, mais de 2 anos e o limite continua 800, ele nem usa mais o cartão.
Enfim, tenho feito o que eles pedem, aguardar esse aumento.

1 curtida

Faço tudo isso, aderir rewards, já movimentei a nuconta em mais de 10 mil, 4 antecipações por mês em média…

1 curtida

@Marcos_Cesar quando foge tdas as possibilidades, costumo chamar de misterios do Nubank rs

8 curtidas

Boa noite é exatamente isso que acontece muito, porque você dar uma linha de crédito alta para algumas pessoas que provavelmente não teriam condições de honrar o compromisso com a empresa, é um mistério essa avaliação que eles fazem com todo respeito a instituição, conheci vários pessoas que desistiram da Nubank por isso e tem pessoas que amam a instituição que deu limites de até 10.000,00.

Eu não tenho bom
Limite, meu limite começou com 500 e continua nele, os 10 mil que citei é um visa platinum do Itaú.

1 curtida

Até porque não faz sentido pagar adiantado.

-Se a fatura vence dia 20 e você paga todo dia 20, está pagando a cada 30 dias (20 de junho, 20 de julho, 20 de agosto).

-Se a fatura vence dia 20 e você paga adiantado (todo dia 15), está pagando a cada 30 dias do mesmo jeito (15 de junho, 15 de julho, 15 de agosto).

Na verdade você não está pagando adiantado, só está alterando a data do pagamento.
Pagar adiantado, seria pagar com um intervalo menor que 30 dias entre uma fatura e outra: Exemplo: 20 de junho, depois 15 de julho, depois 10 de agosto

1 curtida

Pessoal depois de tentar aumentar o limite com pagamentos antecipados, percebi que o que me fez aumentar o limite foi literalmente gastar e gastar cada vez Mais rs.
De 600 fui para 1750, 00.
A atendente me explicou que eles avaliam uma média de quanto vc gastou e quanto pagou por mes, por isso discordo de que pagar antecipado não aumenta, pois se não tivesse antecipado ele não veriam que gastei mais que meu limite​:sunglasses::v:

1 curtida

5 aumentos em 9 meses, fazendo Isso:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

Consegui aumento seguindo as dicas do @Mr.Xis pode seguir galera que o aumento vem
Com o Tempo e conforme os gastos tbm um grande abraço a todos :purple_heart:

2 curtidas

Valeu @Beatriz_b que legal saber disso, abraços.:hugs:

Vou parar de pagar adiantado e usar o dinheiro da conta pra comprar no débito então :woman_facepalming:t2: Muito obrigada.
Deus abençoe :pray:t3:

1 curtida

O pagamento antecipado pode ajudar, mas não é só isso, bons hábitos financeiros também ajudam bastante.

1 curtida