Pagamento automático da fatura

Se for do seu interesse, você pode ir na Play Store e mudar, mas não espere muita coisa.
Muitas vezes acontece dos outros usuários receberem as mudanças antes de nós…:grin:

1 curtida

Tenho sim. Quem sabe abre umas abas bem interessantes para testar. Acho a interface do Nubank muito boa. Não achei legal a mudança do horizontal para o vertical. Porém, a interatividade com o app não tem igual. Acho o máximo.

1 curtida

Rapaz, quando começaram os testes dessa mudança eu tive que entrar em contato com Nubank, pois meu App ficou com os dois lay outs simultaneamente, foi muito louco.
Eu rolava a tela na horizontal, pra direita, aí corria na diagonal pra baixo. Quando eu rolava pra esquerda, ela corria na diagonal pra cima. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei esse teste.

1 curtida

No meu celular não fica legal porque a tela é de 6 polegadas e os quadros são cortados à metade, a ficar uma interface nada bela, como se o app não tivesse um padrão para caber todas as informações a amostra em uma tela só.
Fora isso acho bom o app.
Em tempo: mesmo que não tivesse direito de usá-los, gostaria de ver em minha interface os botões que os demais clientes possuem. Só para ter o gosto de admirar ainda mais o aplicativo.

2 curtidas

O meu é 5,5 polegadas, aqui continou tudo igual , só mudou mesmo o sentido de rolagem, mas minha adaptação foi rápida por que comecei testar antes do pessoal.

1 curtida

Pois é. Por isso que em minha sugestão de mudança solicitei o retorno para horizontal. Creio que o desenvolvedor do app não dimensionou ‘automaticamente’ no algoritmo da linguagem que o criou.

1 curtida

Vc consegue dar um print pra gente ver?

1 curtida

Dou o print, porém, não consigo colocar aqui. Hoje de madrugada tentei te enviar, mas não consegui.

1 curtida

Realmente. Eu falei com eles via chat, e a atendente disse que ficaria me devendo essa resposta, pois não tem nenhuma informação no sistema a respeito dessa função.

3 curtidas

Eles liberaram para alguns clientes na época, sem precisar ser beta. Mas já retirou.

2 curtidas

Pois é na minha também não, e eu já falei varias vezes por aqui o quanto gostaria disso kkk

2 curtidas

Alguma novidade?

1 curtida

Que chato isto. O nubank pisou na bola. Eu e muita gente queriamos MUITO esta funcionalidade mas parece que vai ficar so na lembrança de alguns. O nubank desistiu mesmo de implementação da funcionalidade.

2 curtidas

Saudade de quando eu usava essa função…

2 curtidas

Eles lucram com o default de faturas, por isso eles não tem interesse em implementar essa função. O que é antiético da parte deles.

Se fosse assim, nenhum Banco implementava.

1 curtida

Outros bancos cobram mensalidades, entre outras taxas. O Nubank tem que lucrar de alguma forma, só que é muito shady ter que lucrar com usuários esquecendo de pagar fatura quando se pode simplesmente colocar no automático. Mas pro Nubank seria um tiro no pé.

O Nubank publica diversos artigos de educação financeira no seu blog, o lucro já está na transação do cartão.
Não disponibilizar a função não significa que o objetivo é fazer os clientes esquecerem de pagar, é sim priorização de desenvolvimento.

3 curtidas

Esquecer de pagar uma fatura não implica em falta de educação financeira. É óbvio que o Nubank lucra muito com usuários que uma vez ou outra esquecem de pagar uma fatura. Essa funcionalidade não é difícil de implementar, muito menos precisa de dois anos de testes, haja vista a data inicial desse post (Novidades na Fatura - Pagamento Automático). Portanto tá claro que é interesse da instituição não implementar essa funcionalidade que diminuirá seus lucros.

Pois vou te contar uma informação importante, se você esquece de pagar 1, 2 ou até 3 dias, se falar com o atendimento eles analisam e estornam os juros.

Quando o Nubank abrir o IPO, poderemos ver de onde vem os lucros da empresa, aí sim ficará claro.

3 curtidas