Pagamento boleto Nubank via picpay no dia 03/07

Pois é, mandei no chat e eu disse que estaria abrindo uma solicitação no Procon contra o PICPAY a nubank disse que não é só a gente que teve esse problema milhares de pessoas que pagaram via picpay tiveram, e que estariam tentando resolver diretamente com o picpay, pois informei que o picpay não nos atende, acredito eu que pelo tamanho de volume de pessoas nessa situação HUMILHANTE, a pressão da mídia e midias sociais das Vítima desse TRANSTORNO do picpay o nubnak tomará medidas para que os clientes não fiquem na mão (ou assim espero) rsrsr, estou na expectativa de até semana que vem ser solucionado, já abri solicitei no reclame aqui e recomendo você fazer o mesmo.

Já abri reclamação no reclame aqui tbm. Mas tô bem preocupada, pois foi um valor alto. E na Nubank me alertaram, que não foi repassado a eles nenhum dado do dia 03. Imagina a quantidade de pessoas que foram prejudicadas!? Depois dessa, picpay nunca mais! Só quero resolver. :pray:

2 curtidas

Eu sempre recomendei o PICPAY mas depois dessa estarei saindo do NUBANK e do PICPAY e voltando somente para o inter e banco do brasil, não consigo mais me sentir seguro em banco digital…

Pois então!

O problema é que banco digital não possui a mesma estrutura de um grande banco. Quando ocorre situações atípicas como essa, acabam tendo problema de congestionamento. A caixa está com sérios problemas de estabilidade, está afetando as contas bancárias deles. O PicPay está recebendo muita transferência e com isso passando por muito problema. Com o Nubank também não é diferente.
Qualquer site ou aplicativo que receba uma sobrecarga cai.

A epic games por exemplo, possui servidores em diversas partes do mundo. Recentemente ofertou de graça o jogo GTA5, o servidor deles caiu. Ficou fora o dia todo. Nenhuma empresa é imune a falhas.
O Inter mesmo, constantemente tem problema. Os usuários não conseguem acessar.
Já tive problema no Santander, já tive problema no Bradesco, já tive problema no Nubank, C6Bank, mercado pago.

Eu também já tive dois problemas com o Picpay. Paguei um boleto, se passaram os três dias e o dinheiro não caiu. Entrei em contato com o Picpay e o atendente me falou que meu boleto foi pago e que eu aguardasse. Dois dias depois entrei novamente em contato e a atendente me falou que meu boleto não havia sido pago, pois houve uma inconsistência sistêmica. Outro problema foi com transferência, transferi do Nubank para o Picpay, não recebi o dinheiro no dia, isso virou uma bola de neve. Recebi meu dinheiro 15 dias depois, isso porque todos os dias eu reclamava no chat, Twitter e telefone. Eu não deixava eles em paz. Quando recebi o dinheiro, imediatamente tirei.

1 curtida

O problema é que não estão nem respondendo no chat :persevere:

Fez certo, não deixar a empresa relaxar, têm que ficar no pé.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema,soq eu consegui o comprovante, mas o Nubank me falou que nao consta o pagamento la. paguei dia 03/07 tambem.

O picpay te respondeu?

Estou com o mesmo problema
Fiz o pagamento do boleto no dia 03/07/2020
Nubank me pediu esse comprovante de repasse mais o PicPay não responde as mensagens nem os e-mail
Agora a pouco recebi um e-mail do PicPay com outro comprovante de pagamento do meu boleto só que com código de autenticação diferente,no caso estou com dois comprovante e a Nubank não aceita quer o comprovante de repasse,a PicPay não me responderam

Pelo Twitter e Instagram o PicPay tem respondido mais rápido, vejam se é possível, caso não, tem a opção de entrar em contato com o Banco Original que é o responsável pelos processamentos do PicPay.

1 curtida

Ontem a tarde realizei um pagamento pelo picpay e hoje foi creditado no nubank… (Chegou a confirmação pelo e-mail na madrugada).
Porém tive o azar de não conseguir ter acesso porque o App fica fechando sozinho. -.-‘

Meu dinheiro entrou! :pray:

1 curtida

O meu tbeimmmm

Aconteceu a mesma coisa comigo, gerei um boleto e paguei no dia 06/07. Já passaram os 3 dias úteis, o boleto consta como pago no pic pay e nem sinal do dinheiro na nubank. Entrei em contato com o nubank e eles querem comprovante do repasse, o codigo de autenticação não serve, porém o pic pay não responde o chat, e eu preciso do dinheiro na conta para segunda feira!! Não sei mais o que fazer. :sob::sob::sob:

Oi @Karol_Riscado, o PicPay responde rápido por DM no Twitter, vale tentar! O perfil deles oficial lá é o https://twitter.com/picpay. Boa sorte! :crossed_fingers:

2 curtidas

Calma. Eles me mandaram um e-mail dizendo que em função da demanda tiveram problemas lá com os pagamentos. Mas o meu entrou depois de 5 dias! Vai entrar! E tenta contato com eles. Manda pelo chat, por email, liga… Eles vão resolver!

2 curtidas

Estou com o mesmo problema há quase 1 mês. Não consigo entrar em contato de jeito nenhum com o picpay.

1 curtida

Tbm estou com esse problema, morrendo de medo de perder esse dinheiro, precisava dele pra ontem, se fosse pra espera pra pega eu deixava na caixa mesmo e esperava o calendário de saque.
Tô reclamando em todo lugar que posso, espero que a picpay resolva logo!

1 curtida