Pagamento da fatura no sábado

Recententemente paguei a fatura no sábado e foi um pouco tenso…:grimacing::sweat_smile:

5 curtidas

O que aconteceu?
eu já paguei sábado e é compensado geralmente no próximo dia útil, se for pela Nuconta acontece na mesma hora.

2 curtidas

Sempre pago pela Nuconta, nunca tive nenhuma problema, o pgto é compensado instantaneamente! :slight_smile:

3 curtidas

Não conta finais de semana, pois o banco tem um emissor de pagamento de boletos , por outro lado, não caia na hora, já a Nuconta o banco libera na hora!

2 curtidas

Eu paguei no boleto normal, só que só foi liberado o limite na terça. foi tenso porque precisava comprar as coisas pra casa.:sweat_smile:

Falei com o pessoal da Nubank e eles explicaram que quando o pagamento é feito nos finais de semana, o valor só é repassado pra eles a partir da terça.
Mas deu tudo certo!:raised_hands::pray:

1 curtida

Pela nuconta o limite volta instantaneamente

2 curtidas

Tô ligado. Já paguei uma vez assim, mas não é muito viável pra quem quer deixar o dinheiro rendendo na nuconta.

1 curtida

Se vc gerou o boleto e pagou, ele é processado no próximo dia útil e pode levar até 3 dias úteis para sem compensado. Isso é normal, acontece em qualquer banco.

Agora se fez o pagamento pela NuConta, o pagamento é compensado na hora.

1 curtida

O prazo de reconhecimento do pagamento do boleto é de 3 dia súteis, ou seja, se você pagar em final de semana ou em um feriado esse prazo só vai começar a contar no próximo dia útil.

Caso você realize o pagamento pela NuConta o limite é liberado em no máximo 30 minutos, mas na maioria das vezes é instântaneo.

2 curtidas

@Anderson_Silva_LS Eu geralmente transfiro o dinheiro para a nuconta e faço o pagamento por lá.

2 curtidas

Paga só no meio da semana, que é mais tranquilo.

Ja paguei varias vezes nao tive problema.:thinking::thinking::thinking:

Veja aqui um vídeo relacionado.

1 curtida

O que aconteceu?

Se for em questão de compensação, provavelmente hoje ja conta ou amanha no maximo

Boa tarde eu paguei minha fatura na lotérica no sábado e ate hoje quinta feira não liberado o cartão ? Alguém me explica são 3 dias úteis mas hoje e quinta feira era pra ser liberado ontem.

Oi @Camila28, seja bem-vinda. Vale checar com o Nubank no chat! :wink:

Passei pelo mesmo, paguei a minha fatura desde mês ontem (Domingo) direto pelo nubank e hoje segunda feira e até agora não descontou o valor do meu saldo! :pensive:

Também paguei no sabado e ainda não volto meu limite
Essa nuconta é bom?

É súper, especialmente para pagar a fatura do roxinho. O limite volta na hora!

Pagamentos nos finais de semana só geram a partir de terça porque segunda não conta. :wink:

1 curtida