Pagamento de boleto nubank pelo caixa tem

Gente, por favor, me ajuda. Estou muito preocupada. Meu auxílio emergencial caiu no meu caixa tem. O auxílio do meu namorado caiu no dele. Ontem pagamos um boleto nubank. E sempre, sempre mesmo o dinheiro já cai no dia seguinte. Raramente leva os 3 dias úteis. Por incrível que pareça, não caiu, nem o meu, nem o dele. E o dinheiro sumiu do app caixa tem. O que pode ter acontecido?

3 Curtidas

mesma coisa no meu, espera até segunda ou terça-feira, deve ser o tanto de demanda

1 Curtida

Eu vou tentar não infartar até lá. Tava vendo um cara falando no youtube que a caixa tá bloqueando quem tá pagando boleto pq o dinheiro só pode ser sacado no dia de saque. Mas pô, se é isso, porque que liberam pra pagar o boleto, cacete!

2 Curtidas

isso não existe, a caixa não iria jogar fora isso, aliás, elas também ganham uma certa comissão em cima dos boletos pagos no Caixa, então acho meio difícil isso ser verdade

1 Curtida

Sinceramente? Eu não duvido de nada mais!

O prazo para compensar os boletos são de 3 dias úteis, caso não seja compensado o dinheiro é estornado

O meu foi compensado essa madrugada. :slight_smile:

5 Curtidas

Não faz sentido e tenho quase certeza que não é verdade. Pelos vários tópicos abertos aqui, e pelo que vejo na TV, a caixa junto com o Dataprev se perderam com esse sistema, e os relatos são de demora nós processamentos de pagamentos, transferências e etc. Só lhe resta aguardar os três dias úteis, depois disso já comece os contatos.

Aconteceu comigo também

@Max_A_S_Costa, olha só?

1 Curtida

Quando que você pagou?

21/05 as 08:35

O boleto que terei para pagar a fatura do cartão foi compensado, agora falta compensar o boleto que paguei para depósito na conta. Todos feitos no mesmo dia 22/05 e quase que imediatamente.
Aguarda…

2 Curtidas

Paguei no dia 21 um boleto gerado no nubank pelo caixa tem, até o prezado momento o dinheiro não ciu em minha conta do nubank mas ontem Entrei em contato com o nubank uma atendente me atendeu excelentissima mente bem como sempre, o meu gerou comprovante falei para ela que Tinha o comprovante de pagamento mas que o dinheiro não tinha entrado ainda na minha conta, ela disse para mim espera os três dias úteis e me falou para ficar despreocupado que o dinheiro ia chegar na conta, mas tenho um amigo que trabalha numa agencia da caixa ele me falou que acha que só no dia certo de saque esse boleto ia ser compensado, falou que nos primeiros dias os boletos estavam caindo no dia seguinte na conta mas a caixa descobriu esse método de antecipar o saque e está fazendo isso, me falou para ficar tranquilo que o dinheiro eu não vou perder!

2 Curtidas

Pessoal pela irresponsabilidade de vocês de quererem fazer transferências como TED para o nubank, tem gente que não conseguirá pagar os boletos gerados pelo cartão. Agora o caixa tem bloqueia qualquer tipo de boleto para outro banco.

Os boletos no caixa tem compensa na data de vencimento. Eu gerei o boleto dia 21, mais o vencimento estava dia 22. Então segunda cairá.

1 Curtida

Gente fiquem tranquilos, paguei o meu na quinta e acabou de entrar na cibta!

1 Curtida

Galeris, keep calm! A grana entra, porém, demora 3 dias úteis.
Paguei na quinta às 8:40 e hoje às 05:50 compensou, porque o sábado para o NU conta como dias úteis. Fiquem tranquilos.

O meu caiu hoje, foi feito dia 21

Esse problema é só com o nubank, tinha que fazer do pai amanhã pelo nubank que é o banco dele nem vou, fiz da minha mãe pelo Inter, e o meu pelo original cai de madrugada. Com esses relatos vou fazer pelo original e transfiro para o nubank do meu pai. 3 dias não dá não.