Pagamento de boleto nubank pelo caixa tem

Algum retorno?

Bom dia…gente sempre sempre vejo relatos sobre pagar boleto gerado na nubank para pagar no caixa tem d outra pessoa q da problema…mas falei cm atendente é m respondeu q não tem problema nenhum…alguém já teve a conta bloqueada por esse motivo?

Tem certeza? :thinking:

Conseguiu resolver?

Ainda não resolvei o problema e vc ja resolveu seu problema

Gente como faço p colocar uma imagem aqui?

Vc pode clicar nos 3 pontinhos na parte de cima e mudar para versão desktop,

Siga esses passos do post abaixo que dá certo :wink:

1 Curtida

Parece que o problema é pensamento retrógrado da parte do governo, vi que não estão permitindo mais o pagamento de boletos para fintechs, eu resolvi utilizando o Picpay e depois transferi do Picpay para a minha Conta Nubank. Infelizmente existem coisas que nunca vamos entender…

não consegui pagar nenhum tipo de conta no caixa tem , e quando tento pagar pelo debito virtual no pic pay tambem nao autorizam, Como fez para mandar pra sua conta do Picpay?

Foi pelo débito virtual mesmo, criei o código de segurança e consegui pagar diretamente pelo app do Picpay

o meu fica dando so erro quando tento pagar. vou continuar tentando , valeu… rs

1 Curtida

Alguem teve alguma luz sobre isso? Pois gerei um boleto pra minha namorada, mas na hora de pagar da aquele problema do boleto. Será que bloquearam mesmo, ou o picpay e o mercado pago sao outras opções? Obrigado!

1 Curtida

Bom dia, @Willsantosfotografia.
É apenas erro de congestionamento no aplicativo. Tenta outros horários. :wink:

1 Curtida

Boa, Obrigado. Volto a comentar caso de certo.

1 Curtida

Saiu atualização ontem corrigindo alguns erros do app. Já verificou se o seu está atualizado?

Caso esteja, os erros são provenientes de congestionamento no app. Dica tentando outros horários. :wink:

Recebi o auxílio hoje e fiz um boleto de 300 reais no nubank para depósito. Fiz o pagamento pelo CaixaTem e deu erro no aplicativo mas o valor foi debitado. Vocês sabem me informar como proceder agora? O valor será depositado no nubank ou terei que ir em alguma agência da caixa reclamar? Ou apenas aguardar e o valor será estornado?

1 Curtida

Gerou comprovante?

Caso não, precisa solicitar na caixa caso de problemas nesse depósito.

Aguarda um período de 3 dias, e aí você entra em contato ou vai até uma agência da caixa. :wink:

1 Curtida

Acho que esse modo do nubank e o deposito nao funcina mais.

ok, farei isso, mas acredito pelo que li, que vou ter que ir na caixa mesmo, achei que o fato do app da caixa dizer que pode pagar boleto, poderia pagar boleto de outro banco…

1 Curtida