Pagamento de boleto via Cartão de Crédito no App Nubank

A Nubank poderia ter a opção pagar boleto por cartão de crédito dentro do App :persevere:
Só da pra pagar usando o saldo da NuConta, tenho que usar outros Apps pra usar o crédito :slightly_frowning_face:

4 curtidas

@jrazevedo adorei a ideia, acredito que em breve esta ferramenta estará disponível e será muito útil, com certeza. Agora só nos resta esperar!

Abraço!

2 curtidas

@bunogui sim sim, seria ótimo. Pois semana passada eu fui fazer um pagamento e pensei que desse para pagar pelo boleto via saldo do Cartão de Crédito. E não dava, isso me deixou constrangido e tive que usar o cartão no App do mercado pago. Vamos aguardar, quero tanto.

1 curtida

Aguardo ansiosamente.

1 curtida

Seria Excelente, pois pagando via credito iremos ganhar pontos REWARDS!!! :grin::grin::grin:

2 curtidas

Pagar o boleto e passar pro próximo mês para pagar seria uma bola de neve . Pois muita gente iria se afundar . A idea é boa. Porém pagar boleto no débito não muda nada.

1 curtida

Não necessariamente.
Eu, por exemplo, pagava uns boletos meus usando credito de outro cartão - mesmo tendo a grana na conta, para acumular milhas.
Como quase tudo na vida é opção.
O povo acha que você paga um boleto de R$110,00 no PicPay é sinal de falência e a “bola de neve” de uma dívida vai crescer.
¯_(ツ)_/¯

1 curtida

A questão é se esse boleto é de consumo, se for um produto ou serviço contratado sem problemas, mas se só tiver fazendo isso para inflar o valor da fatura você pode ter o cartão cancelado, independente de qual Banco for.

1 curtida

Ate onde eu sei Nubank não ta querendo que se pague a propria fatura com o Nubank no PicPay (ou afins) ou deposito na Nuconta usando o mesmo “esquema”

1 curtida