Pagamento de boletos utilizando o limite do cartão

Embora o Nu seja meu cartão favorito, no mês passado tive uma emergência e acabei precisando pagar uma conta sem ter dinheiro suficiente, então precisei recorrer ao concorrente que tem esta funcionalidade no app de pagar boletos com o crédito do cartão. Seria legal ter essa função no nubank, as vezes os boletos vencem antes do salário cair na conta!

15 curtidas

Muito apoiado. Porém acredito que sejam contra isso. De certa forma utilizar o crédito e não a grana na Nuconta não deve ser muito bem visto.

1 curtida

Tem o Picpay que é bem útil nessas situações.

CONCORDO PLENAMENTE, o nubank tem o objetivo de facilitar as coisas, poder pagar boletos com o credito do cartão aumenta e muito a versatilidade do cartão

3 curtidas

Cara isso é o de menos e só vc usar, mercado pago, recarga pay ou picpay, faz o pagamento de contas pelo seu cartão nubank, tão simples

2 curtidas

Sim mas aí tem que usar apps de terceiros, fora as taxas principalmente para boletos acima de 1.000

1 curtida

Eu conheço poucos bancos que oferecem isso. Alguns bancos, dependendo do cartão, não liberam essa opção.

1 curtida

Seria ótimo. :+1:

1 curtida

Pode usar tbm mercadopago… até 1000 e a vista não gera juros

2 curtidas

Concordo

Sim mas a ideia é resolver tudo em um só app (o do nubank)

1 curtida

Apoiado!

Não sabia que existia essa opção de pagamento com limite. :open_mouth: Como funciona?

Se a pessoa tem limite para isso não vejo qual seria o problema, contanto que seja para pagar boletos de compras e serviços de terceiros e não gerar um boleto da Nuconta e pagar ela no cartão.

Não têm na Nubank, o máximo que dá pra fazer é cadastrar seu cartão nestes apps (pikpay, recargapay, etc…) pra pagar boletos com ele, mas um app concorrente da nubank oferece essa opção, você só não consegue pagar a fatura do próprio cartão com ele, mas os demais boletos pode.

1 curtida

Humm legal. Vou procurar sobre. Seria ótimo se a Nubank tivesse esta função.