Pagamento de com débito no BB

Boa noite pessoal,

Hoje passei por uma situação muito chata! :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

Fui até o Banco do Brasil para realizar o pagamento de algumas guias de uma moto que comprei, e quando fui pagar o atendente do guichê me falou que não iria aceitar meu Nubank como débito para pagamento!

Ele me disse que no Banco do Brasil eles não aceitam o Roxinho!

Fiquei de cara né??? Aí ele me deu a opção de sacar o dinheiro e pagar ou tranferir pra outro cartão :roll_eyes: Aí eu desisti!!

Fui até um despachante pra poder fazer o pagamento de outra forma.

Alguém já passou por isso? É normal não aceitar?

1 curtida

Oi @Rai-Siqueira! Normalmente, dentro das agências dos bancos os pagamentos são aceitos apenas com os cartões daquela instituição. Por exemplo, eu tenho conta na Caixa, mas nunca consegui pagar um boleto com cartão (crédito ou débito) de outro banco, apenas com o cartão Caixa.

:wink:

10 curtidas

Então @jordanorafael não sabia dese detalhe :frowning_face:
ai quebrou todos meus planos, mas agora já fico atenta.

Minha cidade é pequena e os caixas 24h pra sacar ficam mttt longe e onde eu estava :disappointed:

1 curtida

Os dinossauros, digo os bancos convencionais :poop: e suas burocracias antiquadas, se não fosse o meu financiamento habitacional não pisaria em uma agência bancária pra nada.

2 curtidas

Coloca dinossauro nisso! :sauropod::sauropod::sauropod:

Eu inocente não sabia desse minimo detalhe e fui lá com meu Nubank toda confiante com as guias pra pagar, sorte que tava bem tranquilo e não esperei mt pra receber a má noticia hahaha :sweat:

2 curtidas

Até hoje só utilizei os serviços de três bancos convencionais, BB, Caixa e Santander, desses três quanto ao atendimento o Santander é o melhor disparado, mas nada comparado ao Nubank. :purple_heart:

1 curtida

Por motivos de trabalho, eu já fui cliente Santander, Bradesco, Itau e antigamente o HSBC.

*Ainda sou Itau e fiz portabilidade pro Nubank

Mas cara o que menos me deu trabalho e resolveu tudo que eu precisava foi o Itau, mas nada comparado ao NU tb, nunca tive problemas :purple_heart:

1 curtida

Eu entendo. Eu não encerrei minha conta Caixa por alguns detalhes tbém. Principalmente, por conta do saque… Toda vez que preciso sacar faço uma TED pra conta e realizo o saque. Pagar 6,50 pra sacar não apetece meu coração rsrs

2 curtidas