Pagamento de IPVA no cartão

Bom dia, pessoal! Mês que vem é o pagamento do IPVA, tô querendo pagar no cartão, vocês já tentaram? Sabem dizer se é possível? Por ser um tributo estadual estou com dúvidas.
Se eu parcelar em duas a fazenda vai receber integralmente, né? Eu só vou pagar para a administradora parcelado, certo?
Ahhh… já tá acumulando pontos pagamento no cartão? :eyes:

Se alguém puder me ajudar eu agradeço. É a primeira vez que tento essa empreitada, de pagar boleto no cartão. :grimacing:

Boa tarde
Não sei em que Estado ,você reside
Mas aqui em São Paulo
O pagamento de IPVA é realizado em alguns bancos
E o parcelamento em alguns sites credenciados, mas com juros
Aqui o parcelamento é útil para quem não pode pagar a vista
Ou precisa parcelar em mais de 3 vezes

12 curtidas

Tem q ver como q funciona no estado onde vc mora, pois se não me engano em alguns tem banco específico para receber o pagamento, se pagar em outro não aceita…

12 curtidas

Diego_G_de_Lima
Na Bahia tenho que pagar no BB…sem opção d escolha,

1 curtida

Falei com uma atendente do Detran, é só BB e Caixa. :pensive:
Obrigado pela colaboração.

1 curtida

Eu cheguei a dar uma olhada uma vez e os juros para pagamento no cartão de crédito eram bem salgados. :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Amigo, se não me engano, acredito que o Mercado Pago aceita pagamento de IPVA e outros tributos…

Não custa nada consultar informação.

Posso tb procurar saber, e te falar😁

Se for no estado de São Paulo, só dá pra pagar nos bancos credenciados mesmo.

5 curtidas

Estado de São Paulo
Se paga com o número do Renavam

ATENÇÃO: Não pague IPVA por meio de guias emitidas em programas não oficiais. Além do risco de fraude, tais guias têm apresentado erros que impossibilitam a quitação do débito, gerando prejuízos ao contribuinte.

3 curtidas

É no Acre, mas pra evitar confusão e dor de cabeça eu vou logo pagar o boleto no BB. Eu até queria colocar um vai que cola e vê se dá certo, mas quero evitar a fadiga.
É que se eu pagasse no cartão só viria em janeiro. :grimacing: