Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Seria muito legal se o Nubank fizesse parte dos serviços citados acima. Pois pagamento usando NFC é muito prático e adianta muito a vida das pessoas.

7 curtidas

A nubank tem muito para crescer ainda, com certeza algum dia ela estará em alguma carteira online.

1 curtida

De fato! Mas, precisam pensar o quanto antes!

Com esse novo cartão sendo contactless, temos algo muito parecido, mas confesso que estou ansioso pra que o Nubank faça parte do Apple Pay. :heart_eyes:

Exatamente, acho que o cartão contactless é o primeiro passo, mas, nada como sair na rua e levar apenas o celular e mais nada.
Vamos ficar na torcida para que isso ocorra o quanto antes!

1 curtida

Uns dos motivos que me fez “meio” que abandonar o Nubank é a falta de suporte as carteiras digitais… No meu caso GPay… Até tenho o cartão contacteless, mas não tem a mesma praticidade e segurança que uma carteira digital.

4 curtidas

2 curtidas

É uma das coisas que eu mais estou esperando da Nubank: compatibilidade com o Apple Pay. Teve um tweet deles ano passado, nada animador…

image

6 curtidas

Já é meio caminho andado . Ainda mais depois desse tweet

3 curtidas

Já tem alguns tópicos sobre esse assunto na comunidade, recomendo sempre pesquisar no site sobre o assunto, às vezes você já vai encontrar a resposta que está procurando.

O nubank ainda não pensa em entrar no mundo das carteiras digitais, eles estão pensando em desenvolver primeiro seus produtos, portanto, não há previsão.

1 curtida

Quando liberar Apple pay espero ganhar um iPhone roxo :hugs:

1 curtida

Assim como Samsung Pay

talvez nunca, porque eles sempre desviam o assunto a respeito de aderirem o Apple Pay.

1 curtida

A credicard acabou de lançar um cartão aos moldes do NuBank com o recurso Wallet e a NuBank continua nessa furada de Contactless, tecnologia totalmente insegura e nutella.

Precisa escutar mais os seus cliente, pq o Twiiter já está transbordando com os pedidos ignorado por vcs!

2 curtidas

Pior que eu também. Acabo usando o Credicard Zero só por isso.

É, não vou mentir que seria bom colocar no Android Pay também, até o Itaú já aderiu, só falta o Nubank.

2 curtidas

Estou aguardando a funcionalidade também… mas acredito que também não depende somente da Nubank. Juridicamente ela pode fazer isso? e outra, acredito que o peso da decisão seja grande pela parte da Apple

3 curtidas

Eu acho que eles devem ter algum motivo para isso. Aos poucos vão liberando coisas novas e sempre legais. Vamos aguardar.

3 curtidas

é complicado trazer tantas funções boas e de graça para nós e ainda com segurança

1 curtida

Se não estou enganado a Apple pay cobra taxa de adesão, então acho que está longe de acontecer, além disso, eles já avisaram que como startup os recursos são limitados e por isso estão priorizando outras funcionalidades.

2 curtidas