Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Exatamente. Mas note que a tokenização já foi feita para o Nubank, com o cartão virtual.

3 curtidas

Enfim, a verdade é que ninguém sabe o real motivo de ainda não terem aderido à tecnologia, mas torço para que muitos peçam isso por aqui, assim a nubank verá que a procura é alta (assim espero).

1 curtida

@NayaraRMello

Como o @adlerluiz disse a discussão não está relacionada ao pagamento eletrônico como você faz no HBO GO e sim o físico utilizando ao invés do cartão o pagamento por um dispositivo compativel com nfc (ex: Apple Pay, Samsung Pay, Google pay via NFC). O samsung pay dar pontos para trocar em brindes e não consigo fazer isso com o cartão do Nubank. Tenho o Nubank Rewards porem não posso aproveitar os dois programas de pontos, ou utilizo o do Nubank ou utilizo o da Samsung com outros cartões. Espero que a Nubank implemente isso. No aguardo! :wink::wink:

1 curtida

Para mudar definitivamente só preciso do Samsung Pay… ajuda muito se houvesse integração… Estamos aguardando…

1 curtida

Nem precisa ela gasta colocando no Apple pay ou Samsung Pay… Ou Google pay só ela add no próprio aplicativo igual way do Santander…

Eu concordo. Já começa que eu odeio andar de bolsa. Hoje eu só ando com a carteira, que também já é um incomodo. Queria logo Nubank de love com a Apple Pay :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Uma das poucas coisas que faltam. Ruim que era um dos cartões que estavam na lista inicial do Samsung Pay. Eles deveria ter revelado o motivo que não ter dado andamento. Se é estratégia de fazer seu próprio meio de pagamento. Só que acho que o Samsung Pay oferece bastante vantagens em relação a propaganda de resgate de prêmios.

1 curtida

pay

gente isso foi em 2016 sera que está perto de ser liberado? SERA!!! #nubank

1 curtida

E o cartão Inter passa na frente e já está em parceria com Samsung Pay… Bora inovar heim Nubank, logo ninguém mais vai usar cartão, eu mesma adquiri o samsung Watch e só uso o Inter ou Itaú para Pagamentos em lojas físicas, ficando somente o uso do Nubank para compras online.

2 curtidas

simples e só faz igual ao Santander e o BB lançar o nfc pelo app do banco

Acredito que o nubank deveria apenas deixar claro o porque não aderem!
Tínhamos que criar um tópico pedindo explicação do fato de não aderir!
Sei lá!
Mais fácil eles dizerem o porque, aí acaba com essa nossa espera por algo que pode nunca acontecer.
Diz aí nubank, por que não adere?

1 curtida

Aguardo anciosamente

21 curtidas

Aguardamos my friend, ta de rosca isso ai.

2 curtidas

Também aguardando aqui. Estão embaçando muito.

Apple Pay onde moro não é ainda uma realidade, no interior no caso. É a realidade da maioria das cidades, tirando as grandes metrópoles, nos EUA é bastante popular o serviço, acho que pelo serviço ainda não ser tão difundido e com pouca prioridade, eles não vêm trabalhando nisso.

Opa! Eu também gostaria muito!

Esse é o meu momento, meu tópico! Aguardando ansiosamente pela integração com o Apple Pay! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Estou aguardando ansiosamente por isso! Com toda certeza a equipe nu deve estar pensando com carinho nessa funcionalidade <3

1 curtida

A função que mais faz falta para mim…

1 curtida

Quando chegou meu novo roxinho com contact less eu já achei tão incrível, pra ajudar, veio com a carteirinha que eu colei atrás do celular.

Hoje em dia saio só com isso em volta - afinal, tenho função débito e crédito no Nubank - mas meu sonho mesmo era só o celular na mão, Apple Pay maravilhoso funcionando e muita alegria com essa praticidade. Já enviei mensagem no Twitter perguntando sobre uma data pra isso acontecer e eles me deram retorno que essa é uma das funções que não tem tanta prioridade no momento porque acham que devem desenvolver outros produtos e novidades antes, o que iria beneficiar mais pessoas do que só os usuários IOS.

Aguardemos. :purple_heart:

1 curtida