Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Com certeza migraria para cartão principal!!

Aguardando também!!! :raising_hand_man:t2:

Nossa! Eu to esperando ansiosamente por isso!

2 curtidas

Quando chegar a função… com certeza se tornará meu cartão principal

1 curtida

Aguando ansiosamente :heart_eyes:

1 curtida

Eu também!

1 curtida

Esperando por isso

Moro no interior e todas as maquininhas sem fio (exceto Minizinha e SumUP) aceitam de boa, até aquelas Cielo que discam pra passar o cartão eu já paguei de boa no Apple Pay, só as que discam de rede que maioria não atualizou

Aguardando!!!
Pq ter que usar o do Itaú para aproveitar o Apple Pay… não está com nada hahaha
:pray::pray::pray::pray::pray:

NO queria deixar o pessoal triste mas a chegada do cartão contact less já diz que não e intenção da Nubank em aderir a carteira virtual resumindo Não esperem Apple pay, Google play e ou Samsung pay não vai sair

1 curtida

Não entenda pelo lado ofensivo, mas pelo lado irônico da coisa…mas…pode sentar, deitar e dormir um sono tranquilo…porque vai demorar :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Acho que vai demorar muito porque agora tem o ContactLess, nao faz sentido agora. Mesmo assim seria interessante ter os 2, caso acabe a bateria do celular, percebo que o NuBank sempre desvia desse assunto quando se trata de Apple Pay.

Moro a cerca de 450km da capital do estado e aqui praticamente em todos os lugares que vou eu poderia pagar com o Apple Pay.

Acabo pagando com o contactless, mas não é a mesma coisa. Isso quando não da erro de leitura.

Queria demais poder pagar com o Apple Watch :watch:

2 curtidas

Seria meu sonho :smiling_face_with_three_hearts:
Aguardando muito!

Seria muito legal se o Nubank fizesse parte dos serviços citados acima. Pois pagamento usando NFC é muito prático e adianta muito a vida das pessoas.

7 curtidas

A nubank tem muito para crescer ainda, com certeza algum dia ela estará em alguma carteira online.

1 curtida

De fato! Mas, precisam pensar o quanto antes!

Com esse novo cartão sendo contactless, temos algo muito parecido, mas confesso que estou ansioso pra que o Nubank faça parte do Apple Pay. :heart_eyes:

Exatamente, acho que o cartão contactless é o primeiro passo, mas, nada como sair na rua e levar apenas o celular e mais nada.
Vamos ficar na torcida para que isso ocorra o quanto antes!

1 curtida

Uns dos motivos que me fez “meio” que abandonar o Nubank é a falta de suporte as carteiras digitais… No meu caso GPay… Até tenho o cartão contacteless, mas não tem a mesma praticidade e segurança que uma carteira digital.

4 curtidas