Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

2 curtidas

É uma das coisas que eu mais estou esperando da Nubank: compatibilidade com o Apple Pay. Teve um tweet deles ano passado, nada animador…

image

6 curtidas

Já é meio caminho andado . Ainda mais depois desse tweet

3 curtidas

Já tem alguns tópicos sobre esse assunto na comunidade, recomendo sempre pesquisar no site sobre o assunto, às vezes você já vai encontrar a resposta que está procurando.

O nubank ainda não pensa em entrar no mundo das carteiras digitais, eles estão pensando em desenvolver primeiro seus produtos, portanto, não há previsão.

1 curtida

Quando liberar Apple pay espero ganhar um iPhone roxo :hugs:

1 curtida

Assim como Samsung Pay

talvez nunca, porque eles sempre desviam o assunto a respeito de aderirem o Apple Pay.

1 curtida

A credicard acabou de lançar um cartão aos moldes do NuBank com o recurso Wallet e a NuBank continua nessa furada de Contactless, tecnologia totalmente insegura e nutella.

Precisa escutar mais os seus cliente, pq o Twiiter já está transbordando com os pedidos ignorado por vcs!

2 curtidas

Pior que eu também. Acabo usando o Credicard Zero só por isso.

É, não vou mentir que seria bom colocar no Android Pay também, até o Itaú já aderiu, só falta o Nubank.

2 curtidas

Estou aguardando a funcionalidade também… mas acredito que também não depende somente da Nubank. Juridicamente ela pode fazer isso? e outra, acredito que o peso da decisão seja grande pela parte da Apple

3 curtidas

Eu acho que eles devem ter algum motivo para isso. Aos poucos vão liberando coisas novas e sempre legais. Vamos aguardar.

3 curtidas

é complicado trazer tantas funções boas e de graça para nós e ainda com segurança

1 curtida

Se não estou enganado a Apple pay cobra taxa de adesão, então acho que está longe de acontecer, além disso, eles já avisaram que como startup os recursos são limitados e por isso estão priorizando outras funcionalidades.

2 curtidas

Apple Pay é complicado, a Apple cobra da administradora do cartão pelo uso.

Já Google/Samsung Pay são mais tranquilos, já daria para a Nu ter aderido sim.
Até o Neon tem haha

1 curtida

Calma champz, eles não estão ignorando. Não é a toa que respondem quase todo Tweet que pergunta sobre isso.

Mas realmente deve fazer uma diferença no lucro do fim do mês a taxa da Apple/Google/Samsung.

Veja pelo lado bom: você tem Credicard que tem Apple Pay, agora veja eu que tem Nubank e Santander. Não tenho pra onde correr kkkkkkkkkkk

De graça? Qualquer coisa que vc compra já tem o preços dessas taxas de TEF embutidos.

Compreendo, em 2015 a Nubank anunciou que assim que a Apple liberasse o Apple Pay, eles a implementariam…

Na verdade eles não cobram uma taxa, mas eles precisam liberar a funcionalidade para a empresa solicitante e isso é muito, mas muito burocrático, porém, a NuBank tem uma carteira de clientes considerável.

Cara, eu fui aprovado nesse Credicard Zero, o card está pra chegar e eu pedi ele justamente por conta do NuBank não ter a funcionalidade no ApplePay, vc está usando ele no Apple Pay? O que vc me diz?

Rumores apontam que esse Credicard Zero é melhor que o NuBank, compartilhe a sua experiência, por gentileza.

Abraços