Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Uma resposta pelo menos já seria interessante.

Enquanto não libera as funções sobre o que citei, pelo menos agora faço bom uso do contactless para pagar compras de até R$ 50,00

falta pouco para esse post fazer aniversário. :partying_face:

Que tal um abaixo assinado pedindo Apple Pay diretamente para o fundador?

2 curtidas

Gostaria muito que o cartão Nubank tivesse integração com o Google Pay. É o melhor meio de pagamento que há na minha opinião.

2 curtidas

Boa, aguardo essa integração!!! Principalmente com o Samsung pay!!!

2 curtidas

É impressionante a Caixa (um dos piores bancos do Brasil) ter integração com Google Pay e a NuBank nao ter.

2 curtidas

Banco Inter aderiu a carteira do Google Pay e PayPal essa semana. Samsung Pay já funciona há anos e a Nubank só indo na contramão do resto do mundo.

Até o Inter aderiu ao GPay essa semana.

Mas a Nubank não é uma criança sem fraldas. Tem uma das maiores carteiras de clientes do Brasil. Toda instituição que está cadastrada no banco central atende aos requisitos financeiros do Apple Pay. O problema está mais para a fatia de comissão da Apple por operação realizada do que por critérios restritivos no que tange a privacidade e segurança de seus usuários.
A Nubank mesmo já deu nota algumas vezes de que estava negociando com a Apple (mas quem consegue tirar uma fatia maior do bolo do que a gigante de Cupertino?). Desembolsar uma tarifa a mais não é “vantajoso” para a fintech do momento.

Tem link disso?

Boa noite pessoal… ahhhh, como eu gostaria de utilizar o Apple Pay com meu nubank.
Libera para nós pessoal!

1 curtida

Quanto tempo será necessário para o NuBank aderir ao Apple Pay? Creio que já passou da hora e é uma das melhorias que muita gente está aguardando!
Alguns concorrentes como o Next já aderiram… Porém eu não gostaria de largar o roxinho por obsolescência do Nubank.
Acorda Nubank!

Google Pay Ja tem,
Mas ainda falta adesao ao Samsung Pay e Apple Pay
Acho que é questão de tempo

3 curtidas

Next é bem ruim, agora o BTG+ e o Banco Inter são bem melhores como banco e ambos já permitem utilizar o cartão virtual no Apple Pay antes mesmo do cartão chegar pelos correios, muita praticidade isso.

Nubank comeu mosca por muito tempo até que obrigados por pura pressão entraram no Google Pay por ser mais fácil de entrar e mais compatível com aparelhos de diferentes fabricante, Apple Pay deve entrar em breve, provavelmente usaram o Google Pay pra também validar os sistemas de suporte às carteiras digitais no nubank.

Como Apple Pay tem mais gente pedindo, quando chegar deve causar um impacto nos sistemas internos devido a demanda, fora que a Apple pra liberar o Apple Pay tem umas exigências de qualidade e disponibilidade maiores a fim de garantir uma experiência de alto nível pros clientes.

Acredito que não deva demorar pra que o Nubank adote do Apple Pay. O primeiro passo foi dado, com o lançamento do Google Pay, agora é aguardar pros demais.

1 curtida

Esse corpo mole do NuBank pra integrar com o Apple Pay ainda vai custar muitos clientes… Os outros bancos digitais estão correndo por fora e começando a passar. Ou o NuBank acorda rápido ou vai ter mais uma conta inativa lá dentro. Apple Pay é serviço básico hj, cartão físico já ficou no passado.

2 curtidas

O Google Pay é o primeiro passo que o Nubank deu pra começar a integração com as carteiras digitais. Em breve deve chegar nas demais.

O problema tá sendo a velocidade dos passos e prioridades. O NuBank tá deixando de ser a fintech inovadora que se propôs ser ao definir a ordem de prioridades, a concorrência tá correndo e o NuBank não tá mostrando reação rápida

2 curtidas

Vim do futuro para falar que essa ideia foi aprovada e já está em prática!